26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 26 de maio

2015-05-26 03:03:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Turbulência astral momentânea traz relâmpagos no céu do ariano! Os amigos falam, o celular não para, mas você não sabe onde foi parar o contrato? Estabeleça um plano e siga-o. Romance também agitado, e instável.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sim, você conta com apoios, e para você o dia não será de todo cansativo. Há gente que entende seu compasso e dança a sua música. Mas as palavras.. ..ferem, causam brigas, e assim as argumentações. Adie, não discuta nada.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A maré astral afugenta a poesia, atropela suas intenções de zapear pelo cotidiano. Os chefes querem produtividade, organização, datas cumpridas, dados exatos. Em casa, é dia de arrumação, limpeza e eficiência faça a sua parte.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Vênus e Urano em ângulo tenso indicam possibilidade de quebra de instrumentos e equipamentos, e tendência a ser impaciente e desatento, o que pode acarretar acidentes. No amor, atitudes inesperadas tiram você um pouco do eixo.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Aplique sua energia e seus esforços na direção de algo de envergadura. Você pode ter assim um papel decisivo em um grupo. Porque este é o tempo de você trabalhar em prol do que está além de seus interesses privados.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você instável, sensível, suscetível e reagindo a tudo e todos; procure se cuidar e se preservar, e adie decisões importantes pois que o astral não colabora! Seu farol não está confiável, e a saúde reclama também. Cuide-se mais.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Recriminações intimas, cobranças impossíveis e criticas duras que faz a si mesmo: hoje, o inferno é sua própria mente! Fuja dessa onda. Meditação e técnicas de controle mental podem dar certo. Discrição com seus assuntos privados.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Dia de renovar as emoções, as perspectivas, e de deixar barato algumas cutucadas de amigos. A fase é de crescer internamente, buscando respostas novas. Mergulhos são benvindos, na alma e na emoção. Cuide do corpo também.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Mesmo antenado com os resultados de um trabalho, ou cheio de expectativas sobre um chefe, procure levar em conta os pedidos de seus sócios ou clientes. Alguém o impede de ir mais alto, mas conversando vai ser possível se entender.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um dia para exercitar a flexibilidade, pois vale mais a pena abdicar de posições fechadas, estreitas e batidas. Através do sentimento você se dará melhor. Conforme a tarde vier, a transformação emocional irá ter resultados melhores.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um poderoso cenário astral envolvendo signos de elemento ar o favorecem de modo especial. Mas não é só você que cresce, se dá bem. É dia de dar a mão pra quem sabe algo diferente, de confraternizar sobre pontos comuns.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

As relações andam oscilantes, especialmente com um sócio, ou com cônjuge. E você tem perguntas, quer saber, conversar, discutir. Questão de condicionamento, de raízes. Mas há responsabilidades assumidas, terá de adiar isso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete