Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017 às 15:18

Médico setequendense recebe Moção de Congratulações e aplausos no Rio de Janeiro

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Divulgação

Heverton Almada

Filho de empresário e pecuarista Francisco Alves e Eliane Castanho Alves, Igor resolveu ir para o Rio de janeiro cursar medicina, onde se formou no ano de 2015, hoje com 29 anos realiza os atendimentos no município de Rio de Janeiro. 

E em Sessão ordinária realizada na câmara municipal do Rio de Janeiro, o médico Setequedense, Dr. Igor Lucas Castanho Alves, recebeu  votos de congratulações a aplausos pelos ótimo serviços prestados a população  do  município.

O agradecimento foi  realizado através do  1° secretário da casa, Carlo Caiado,  onde Igor Lucas Castanho Alves foi  agraciado  com  votos de aplausos pelos vereadores e  público presente.

Nesta homenagem realizada pela câmara de vereadores, foram transmitidos os mais sinceros agradecimentos ao meu filho Igor, jovem médico de grande conhecimento e capacidade que vem prestando dedicação exclusiva ao município do Rio de janeiro, doando o que há de melhor em si com carinho, amor, atenção e amizade a todos os seus pacientes, sinto-me honrado e agradecido, disse o pai do Médico Igor,  Franscico Alves.

Para Eliane Castanho, bondade e o amor se resumem em Dr. Igor “Ele é sempre solidário, caridoso, generoso. Essas atitudes são capazes de mudar o mundo, da a ele uma nova cara, dias mais felizes, só a bondade e o amor nos torna grandes seres humanos, fico emocionada em saber que meu filho esta sendo reconhecido pelo empenho e amor na profissão que escolher, Parabéns meu filho, Dr. Igor Lucas Castanhos Alves. 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Geral

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.