24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 18 de fevereiro

2012-02-18 08:06:00

  • Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao se relacionar com as pessoas, é importante que possa aceitá-las como elas são. Quando tentamos modificá-las o resultado pode ser frustrante. É tempo de compreender que as experiências vividas amadurecem as boas relações que se tem.

  • Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ao cultivar a alegria acompanhada de firmeza e determinação, toda e qualquer realização terá um sabor muito especial. É tempo de adotar atitudes leves que caminhem em direção aos seus ideais e que o ajudem a concretizar os seus planos.

  • Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Se o pensamento seguir rigorosamente uma organização, dificilmente você cometerá uma falha séria de comunicação. É tempo de corrigir as distorções e os erros cometidos anteriormente através de um diálogo sucinto e maduro.

  • Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Se existir necessidade de reestruturação, a resistência às mudanças pode exigir que seja feito um trabalho extra, gastando energia de forma antieconômica. É tempo de se desapegar para que tenha um maior controle na hora de tomar decisões.

  • Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    A responsabilidade estimula a construção de relacionamentos estáveis e maduros. É tempo de se sentir mais seguro emocionalmente, mesmo que seja necessário empreender um esforço um pouco maior do que o habitual.

  • Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    É possível que nesse momento haja uma maior dificuldade em mudar por temer que as transformações comprometam a sua estabilidade e o retirem da zona de conforto. É tempo de ser mais flexível ao agir para que não perca as boas oportunidades.

  • Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Devido à dificuldade de demonstrar seus sentimentos, é possível que nesse momento seja criado um clima tenso nos seus relacionamentos. É tempo de relaxar e encontrar um modo mais amoroso de expressar suas emoções para fortalecer as relações.

  • Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se sentir inseguro com o rumo inesperado que a vida pode estar tomando, você deve acreditar mais em si mesmo, prestando atenção ao seu real valor. É tempo de aumentar a confiança e autoestima que lhe fazem ir atrás dos seus sonhos.

  • Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao ignorar os erros cometidos e optar por escondê-los, eles podem se cristalizar, ficando cada vez mais difícil não cometê-los. É tempo de enfrentar os seus próprios defeitos, não deixando para depois o que pode resolver hoje.

  • Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Se a vontade de realizar certos objetivos tirá-lo do seu controle, é bem possível que algo esteja fora do compasso. É tempo de restaurar seu equilíbrio e refletir se, de fato, tais metas merecem um dispêndio tamanho de energia.

  • Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quando há falta da noção de limites, é preciso ser mais precavido ao manifestar os seus desejos para não invadir o espaço que é do outro. É tempo de ter responsabilidade para não se arrepender do resultado das ações impensadas.

  • Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Se você definir com clareza até onde quer chegar, dificilmente se perderá no meio da jornada. Planejar pode ser cansativo, mas tem a vantagem de prevenir surpresas desagradáveis. É tempo de se organizar para não mergulhar no caos da improvisação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete