19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 17 de fevereiro

2012-02-17 06:44:00

ÁRIES

É tempo de fazer um balanço da vida. Você será engolfado pelo resultado de seus atos do último ano. Tempo de pouca ação e mais reflexão, e de pagar por resolver pendências.

TOURO

O desejo de participação social tem o efeito de lançá-lo em oceanos revoltos, difíceis de controlar, mas de grande capacidade criativa. Momento de aceitar o mundo como ele é.

GÊMEOS

Sua profissão tem algo do caos, do que não é muito controlável nem definível. Dele surgem possibilidades sempre atraentes, que exigem boa síntese para serem utilizadas.

CÂNCER

Suas aspirações buscam ser tão amplas e elevadas que saem fora do alcance de sua própria compreensão. Organize os pensamentos de modo a lhe darem boa direção.

LEÃO

Fase em que sentimentos e sensações pouco comuns podem tomar conta de você. A sensibilidade emocional se abre a dimensões psíquicas ou outras pouco conhecidas.

VIRGEM

O Sol em Peixes indica seu convívio próximo ao imenso e incontrolável oceano dos sentimentos humanos. Eventos importantes se dão no campo dos relacionamentos.

LIBRA

Um pequeno trabalho de rotina, para você, se transforma em reflexo da imensidão do cosmos, dificultando as ações práticas, mas dando a elas um conteúdo insondável.

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos, para você, significam um amor de muitas dimensões por uma pessoa que representa, aos seus olhos, todos os seres humanos. Um amor idealizado.

SAGITÁRIO

Para você, a humanidade e toda a natureza é seu lar e sua família. Este sentimento, a princípio belo, traz confusões na medida da falta de limites simples.

CAPRICÓRNIO

Nada pode ser dito, pois são as palavras insuficientes para captar e exprimir a ideia que você vislumbrou. Esta tendência pode confundi-lo na hora de falar o simples e o prático.

AQUÁRIO

O mundo material existe, é algo concreto; a começar de seu corpo físico. No período que se inicia, procure dar mais atenção a este aspecto, também nobre, da existência.

PEIXES

O ingresso do Sol neste signo, além de aumentar a vitalidade física e psíquica, estimula o aprofundamento em sua própria natureza. É o momento de constituir correta autoestima.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete