18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 16 de fevereiro

2012-02-16 06:38:00

Áries
21/3 a 20/4

Sua energia e vitalidade física vão fazer a diferença em sua busca pelos melhores resultados. Aproveite tanta energia para praticar alguma atividade física. No relacionamento a dois, o diálogo aberto aumentará a cumplicidade entre vocês.
• Cor pink.

Touro
21/4 a 20/5

No trabalho, será necessário assumir a responsabilidade por suas ações. Não tenha receio de tomar atitudes para melhorar seu desempenho. No campo amoroso, o dia é de entusiasmo e boas perspectivas. Curta a companhia da sua cara-ematde.
• Cor vinho.

Gêmeos
21/5 a 20/6

Ótimo dia para marcar entrevistas de emprego, conquistar uma promoção ou receber favores profissionais. Hoje, você conseguirá apresentar suas ideias com mais clareza. Na área sentimental, astral propenso a paixões passageiras: cuidado!
• Cor pink.

Câncer
21/6 a 21/7

Aproveite este dia para concluir atividades que estão pendentes em seu ambiente profissional. Reuniões rápidas podem trazer esclarecimentos. Agite um pouco sua vida afetiva, faça passeios diferentes com a pessoa amada e divirta-se mais.
• Cor branco.

Leão
22/7 a 22/8

Você perceberá situações de conflito antes dos demais, o que poderá lhe render vantagens profissionais. Se espera vitória judicial, poderá conquistá-la com sucesso. Estará com muito gás na vida a dois e isso vai contagiar quem ama.
• Cor tons pastel.

Virgem
23/8 a 22/9

É um bom dia para expandir suas atividades e ampliar seus contatos de trabalho. Assim, conseguirá melhorar seu desempenho. Em família, clima de descontração. No amor, se quer manter a qualidade do relacionamento, deixe os conflitos de lado.
Cor: • Cor vermelho.

Libra
23/9 a 22/10

Desfrute da sua liberdade, sem deixar de lado as responsabilidades assumidas. O relacionamento familiar será marcado pela tranquilidade. Boa notícia para a união: você e a pessoa amada vão embarcar em um clima de muita alegria.
Cor: • Cor tons escuros.

Escorpião
23/10 a 21/11

Viagens ou mudanças de rotina no seu emprego estarão favorecidas. Mantenha o foco nos seus objetivos se quiser aumentar suas finanças. Confie no seu taco e não permita que obstáculos abalem seu pique. Romance cheio de fogo: aproveite!
Cor: • Cor pink.

Sagitário
22/11 a 21/12

Mantenha a independência de suas ações. Mesmo que se sinta perdido(a), esbanje a sua simpatia sem impor suas vontades. Procure um equilíbrio entre o cuidado com a família e a dedicação ao trabalho. No amor, clima de muita paixão!
• Cor branco.

Capricórnio
22/12 a 20/1

Hoje, conseguirá manter o equilíbrio diante dos obstáculos. Você vai organizar seu tempo e desempenhar suas tarefas com mais determinação. Se vive uma relação estável, paixão e alegria não faltarão. Aproveite os momentos a dois!
• Cor verde-claro.

Aquário
21/1 a 19/2

Finalize suas pendências para evitar discussões entre colegas de trabalho. Com tanta energia e vontade de agir, cuidado para não prejudicar as pessoas que estão ao seu redor. Nos assuntos do coração, muito entusiasmo e paixão.
• Cor tons pastel.

Peixes
20/2 a 20/3

Aposte em sua capacidade de realização, mas sem expor demais os seus conhecimentos e as suas estratégias no serviço. No amor, se enfrentar alguma divergência com o par, será passageira. À noite, o companheirismo vai comandar a vida a dois.
• Cor cinza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete