30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de fevereiro

2016-02-15 03:04:00

Áries

Encontre respostas para seus problemas comunicando-se com os outros para manter o bom entendimento e a colaboração. Deve manter um contato maior com a pessoa amada e o ambiente e apenas fazer planos antes do aniversário, porém sem executá-los por enquanto, saiba esperar.67/367 – vermelho.

           

Touro

Quebre a rotina neste começo de semana e tente surpreender seu parceiro. Sendo mais generoso com as pessoas próximas e ouvindo suas opiniões será mais fácil enfrentar os desafios. Possíveis alegrias com os amigos e familiares, mas cuidado que o mau humor atrapalha.50/150 – branco.

           

Gêmeos

A Lua em seu signo faz a conversa fluir fácil, seja com a pessoa amada, com os filhos ou os familiares. Pode melhorar seu prestígio e seus ganhos materiais em consequência. Os assuntos financeiros logo irão se definir. A época é boa para começar a levar adiante o que já foi iniciado.92/292 – amarelo.

           

Câncer

A velocidade dos acontecimentos pode não ser a esperada, mas boas chances surgem para o futuro. Siga com muita cautela e mantenha o bom humor mesmo diante de trabalhos árduos. A imprudência e a discriminação podem causar problemas nesta última semana de fevereiro.34/434 – azul.

           

Leão

Deve mudar o modo de se comunicar com o mundo a sua volta e será mais fácil obter conquistas. Reconsidere alguns pontos de vista no seu ambiente, sem querer mandar em tudo. O dia é bom para grandes negócios que logo irão trazer transformação a sua vida.29/429 – amarelo.

           

Virgem

Pode ser mais difícil manter bons relacionamentos agora que o Sol está em Peixes, o seu signo oposto. Assim como pode encerrar, pode também conquistar parcerias ou sociedades. A vida se encarregará de renovar seu espírito através de novas ligações sociais.82/282 – cinza.

           

Libra

Com a Lua em Gêmeos compartilhe seu otimismo com todos a sua volta e comunique seus pontos de vista às pessoas em seu ambiente. Aplique sua poderosa imaginação ao trabalho e mantenha a determinação. É tempo de transformar o que foi preparado, agora, depois do carnaval.12/612 – azul.

           

Escorpião

Há mudanças mais profundas do que as esperadas pela frente, precisa preparar-se para novidades. A estreiteza de raciocínio e a arbitrariedade não devem dominar seus atos. As precipitações a as mudanças de humor tendem a provocar perdas rápidas e inesperadas.67/467 – amarelo.

           

Sagitário

Pode perceber o que vem impedindo sua felicidade e irá superar dificuldades. Um maior otimismo e desembaraço na lida com desafios rotineiros da vida. Dedique-se mais ao ambiente familiar que lhe dará uma base emocional mais sólida depois que o Sol for para Peixes.62/262 – branco.

           

Capricórnio

Novos ambientes e conversas abertas e sinceras melhoram as relações sociais e sentimentais. Faça amigos e divirta-se, mas evite cometer excessos e exageros que serão prejudiciais. Bom para atividades de prestação de serviço e negócios comerciais.11/311 – amarelo.

           

Aquário

Procure manter a paz e a tranquilidade junto das pessoas conservando o respeito e amizade delas. Preserve aquilo que possui, embora possa achar que precisa de muito mais. A imprudência e a discriminação atrapalham seu sucesso e diminui lucros.56/456 – azul.

           

Peixes

O Sol em seu signo esta semana lhe dá força total, mas só deve entrar em ação após o aniversário. Pode dedicar-se a novas atividades e aperfeiçoar seu trabalho. As dificuldades acontecem no ambiente social e só com diplomacia serão superadas depois da metade da semana.66/466 – verde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete