29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 15 de janeiro

2012-01-15 06:30:00

Áries
21/3 a 20/4

Ocupe-se apenas com assuntos de seu interesse. Porém, evite os excessos para não prejudicar sua saúde. Estar com pessoas amigas será uma fonte de alegria e descontração. Na convivência com seu par, aproveite para ter conversas mais íntimas e reveladoras.
• Cor branco

Touro
21/4 a 20/5

Poderá tornar as atividades rotineiras bem menos maçantes se dividir as tarefas do lar com os familiares. Vença a inibição no emprego e converse mais com todos ao seu redor. Já o convívio com sua alma gêmea será muito agradável.
• Cor creme

Gêmeos
21/5 a 20/6

A Lua circula em seu paraíso astral e abre caminho para que você tenha momentos especiais. Então, não perca tempo e dedique-se ao seu prazer. Vai saborear muita alegria e diversão junto dos amigos. Na relação com sua cara-metade, clima entendimento.
• Cor azul-escuro

Câncer
21/6 a 21/7

Conte com a participação de quem ama em todas as atividades importantes neste dia. Pequenas divergências devem ser deixadas para trás. Se quer se dar bem na conquista, saiba que há mais espaço para a expressão dos sentimentos
• Cor azul-claro

Leão
22/7 a 22/8

Nem todas as companhias serão agradáveis e nem todas as visitas serão bem-vindas. Porém, seja paciente com comentários inoportunos. Por outro lado, vai se dar bem com gente próxima. Dia estimulante para curtir bons passatempos com quem ama.
• Cor bege

Virgem
23/8 a 22/9

Fique longe de preocupações e passe mais tempo com quem estima. Que tal preparar uma refeição diferente com as pessoas queridas? Vai ser um sucesso! Na paixão, a serenidade será o caminho para expressar os seus sentimentos.
Cor: • Cor vinho

Libra
23/9 a 22/10

Aproveite o domingo para descansar, mas equilibre as suas atribuições domésticas com a atenção que deve dedicar aos seus familiares. Estar entre amigos e com o par pode ser interessante. Vá ao cinema, passeie ou faça caminhadas ao ar livre.
Cor: • Cor roxo

Escorpião
23/10 a 21/11

Sua missão será mediar conflitos entre conhecidos ou orientá-los em uma reaproximação. Dia ideal para ficar de bem com a vida e com as pessoas queridas. Momentos com os familiares prometem ser agradáveis. No romance, é uma fase de reconciliação
Cor: • Cor vinho

Sagitário
22/11 a 21/12

Precisará descansar e recarregar as energias de uma semana agitada. Em família, o relacionamento tende a permanecer harmonioso e situações mais ásperas serão evitadas graças à diplomacia. No relacionamento afetivo, entregue-se ao amor que receberá de seu par
• Cor pink

Capricórnio
22/12 a 20/1

Terá que exercitar sua diplomacia, principalmente quando seus objetivos dependem disso. Faça contato com pessoas influentes, mesmo que precise lidar com problemas no caminho. É preciso manter os pés no chão em todas as situações, inclusive no setor afetivo.
• Cor amarelo

Aquário
21/1 a 19/2

Este é um dia para refletir sobre seus interesses. Embora não se sinta à vontade com as situações que vem vivenciando, analise-as com atenção antes de iniciar mudanças. No setor afetivo, evite criar expectativas altas demais ou poderá se decepcionar.
• Cor creme

Peixes
20/2 a 20/3

O sentimento de felicidade vai invadir o seu astral, bem como a alegria de compartilhá-la com pessoas queridas. Aproveite o dia para estar entre os amigos mais próximos. Como estará vendo o mundo de maneira mais positiva, seu amor vai ganhar com isso.
• Cor creme

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete