26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 4 de dezembro

2015-12-04 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tumultuado o cenário astral, que anuncia para você um dia em que é bom tomar cuidado com informações não confirmadas antes de agir. Falta de ritmo entre equipe ou associados e chefe, ou entre você e a equipe, respire fundo. Foco nos esportes e no amor.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Entre altos e baixos, um dia que exigirá mais de sua persistência. Tem gente que espera mais de você. Amigos em apuros também. De noite, programação variada traz alívio e esperança, provas de afeto.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mais cobrança sobre você neste dia de muitas demandas menores. São detalhes, mas sem eles nada vai ter o resultado esperado. Controle sua ânsia e confie em associados. Seja organizado em matéria de finanças, risco de perdas. Amor duvidoso.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Simplicidade e boa informação fazem seu dia ser um sucesso hoje! Deixe de lado dúvidas sobre si mesmo e focalize os empreendimentos que podem ser feitos com mais pessoas. Você precisa se sentir útil e ao mesmo tempo entusiasmado hoje. Mercúrio traz noticias boas no amor!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Tudo para você agradar, fazer sucesso e mostrar seu talento! Portas se abrem e, com elas, novas oportunidades. Mas primeiro encerre as tarefas pendentes. Chame um amigo e esclareça um ponto obscuro com ele. Noite para comemorações.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Conturbado o dia, mas que reserva boas colheitas no campo profissional e amoroso. Isto sim é boa notícia! Arranje um tempinho para organizar papéis e documentos. Mercúrio anuncia pedidos nesta direção. Calma com um pretendente afobado!

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Astral pede atenção com temas domésticos; cabe a vocêe somente resolver algo que não pode ser delegado a outros. Cobranças de assistentes e subalternos: reveja ordens e distribuição de tarefas. Use seu juízo crítico para alterar papéis e incumbências. Noite boa para namorar e se divertir.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Saturno reforça pedido de cuidado com as finanças! Pense dez vezes antes de se endividar. A Lua minguante em Virgem, que aconteceu ontem, exige organização de planos de futuro e seletividade nas amizades. No amor, valorize a companhia e o apoio.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Tudo está perfeito desde que não se envolva em brigas ou discussões com amigos! Pois você ficará sem saber para que lado seguir, o que o prejudicará. A boa notícia é que achará um objeto de valor, que julgava perdido. Antigas propostas voltam de novo à cena profissional.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Precavido e previdente, espere ajuda de onde menos imaginaria! Conselhos para quem anda perdido serão bem aceitos, mas sem resolver os problemas pelos outros. Vida familiar e doméstica com altos e baixos choque de expectativas à vista!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Ótimo dia para você se isolar um pouco das contendas políticas e sociais que pipocam por ai. Assim, poderá colocar ordem em sua mente, estabelecendo alguns limites e critérios. Há um desgaste pessoal nisso tudo, escolha sua batalhas. Amigos antigos provam que há laços que estão vivos e vibrantes.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Você se amarrou com tarefas e responsabilidades no trabalho e na vida familiar, e justamente elas estão impondo limites a voos mais altos nas sociedades, parcerias, casamento e a sua liberdade de sonhar a vontade. Filtre esses desejos e aspirações e focalize os principais. Adie, mas não desista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete