29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de outubro

2011-10-22 08:58:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Como somos guerreiros confiantes, gostamos de ter desafios. No entanto, quando estamos com os ânimos exaltados devemos ser mais cautelosos. É tempo de evitar desafios que possam levar à impaciência para não colocarmos “os pés pelas mãos”. ..
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Quanto mais conscientes estivermos do que temos para viver bem, menos o mundo externo intervém para impedir que isto aconteça. É tempo de desempenhar atividades que o ajudem a conhecer melhor a sua interioridade…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Muitas vezes a nossa instabilidade emocional nos dispersa e nos leva a lugares longínquos em poucos segundos, e assim não conseguimos nos concentrar. É tempo de tentar ocupar a cabeça com atividades duradouras, que prendam a sua atenção…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Na maioria das vezes os romances e as paixões nos deixam bobos. No entanto, não devemos ficar com vergonha, todo mundo vai passar por isso um dia. É tempo de deixar o sentimento fluir, e não deixar de falar e de demonstrar o que tem vontade…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Para que possamos nos sentir verdadeiramente prestigiados pelos nossos feitos, precisamos dominar o nosso ego e a nossa vaidade. É tempo de evitar ser ofuscado pelo próprio orgulho, sabendo reconhecer as verdadeiras palmas de aprovação…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Quando estamos sensibilizados com alguma situação, qualquer palavra que possa remeter a ela acaba ganhando outro significado, e isso acaba dificultando a comunicação. É tempo de ouvir os outros mais atentamente para que não haja confusões…
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Ao alcançarmos a compreensão do equilíbrio entre os nossos desejos e os do outro, podemos sentir a harmonia e ver que algo de especial pode ser construído. É tempo de perceber esta sensação de unidade que torna os relacionamentos duradouros…
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Quando realizamos atividades que nos produzem prazer, nos sentimos mais vivos do que nunca, e fazemos circular as energias que estavam atravancadas. É tempo de fazer coisas que nos geram satisfação e contentamento…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Se formos desafiados, não podemos hesitar em associar coragem e determinação para conseguirmos conquistar o nosso espaço. É tempo de se auto afirmar, agindo com vigor e bravura para ultrapassar todo e qualquer obstáculo…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Em momentos de decisões, o peso da responsabilidade pode exercer uma pressão que nos deixa com receio de cometer erros. No entanto, precisamos entender que a vida é feita de riscos. É tempo de apostar suas fichas e saber sustentar a sua escolha…
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Se estivermos na contra mão do senso comum, não podemos querer que os outros nos aceitem. No entanto, não podemos renunciar o que somos para sermos parecidos com a maioria. É tempo de afirmar sua singularidade para poder ser aceito do jeito que é…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Nós só temos medo da solidão quando não suportamos conviver com os nossos próprios fantasmas, pensamentos ou sentimentos. É tempo de tentar ficar um pouco sozinho, meditando e tentando escutar aquilo que a intuição esta querendo dizer…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete