19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de outubro

2011-10-19 08:01:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O porto-seguro é o que nos da segurança para seguir adiante e acreditar nas nossas conquistas e realizações. Se as bases estruturais dele forem sólidas, é muito mais difícil de derrubar. É tempo de se fortalecer emocionalmente para enfrentar o que vem pela frente…
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Nós somos produtos das nossas escolhas, e por isso, a nossa personalidade tem origem nas experiências vividas no passado. No entanto, nada deve estar cristalizado. É tempo de estar sensivelmente aberto às mudanças que nos tornam pessoas melhores…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
As palavras podem ser utilizadas para contar histórias, mantendo a nossa memória viva e relatando as nossas experiências. É tempo de recordar os bons momentos vividos e compartilhar-los com aquelas pessoas que queremos bem…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
A desordem emocional pode nos prejudicar como um todo se não soubermos administrá-la. Tudo isto pode ser reação às inseguranças, um modo desajeitado de descarregar estas tensões. É tempo de tentar racionalizar e organizar estes sentimentos…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Quando abrimos o coração e damos o verdadeiro valor e importância às pessoas que amamos, damos um grande passo em direção à maturidade. É tempo de deixar o orgulho de lado e partilhar os bons momentos com as pessoas queridas…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
A praticidade de ter todas as coisas no lugar, não é o suficiente para sermos felizes. Quando organizamos os nossos sentimentos, conseguimos distinguir melhor cada emoção. É tempo de ser mais sensível e vivenciar as coisas de forma mais intensa. ..
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Às vezes o que o coração nos manda fazer, o racional não acha justo e, nestes momentos, a indecisão toma conta da nossa vida. Quando não conseguimos resolver as coisas por nós mesmos, devemos pedir ajuda. É tempo de compartilhar as aflições…
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Uma paixão pode ser devastadora quando perdemos a razão e o controle sobre as nossas ações. No entanto, os relacionamentos devem ser vividos de modo saudável. É tempo de ter cuidado e saber o limite dos jogos de dominação dentro das relações…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Ao traçar as nossas metas, temos que saber se o nosso mental está disposto a seguir esta caminhada tanto quanto o nosso corpo. Refletir sobre o nosso emocional é uma forma de cuidar da bússola que indica o nosso destino. É tempo de tentar relaxar um pouco…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Quando estamos sendo rigorosos de mais com nós mesmos, acabamos tendo dificuldade de saber o nosso limite e podemos acabar estafados. Ninguém consegue abraçar o mundo sozinho. É tempo de aprender a pedir ajuda quando se precisa…
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Muitas vezes no sensibilizamos com as situações tristes e desesperadoras do próximo e ficamos agoniados em não poder fazer nada perante aquilo. É tempo de visualizar outras formas de ajudar quem precisa para se sentir mais em harmonia com a vida…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Apesar de termos um mundo próprio no qual nos recolhemos e vivemos as nossas fantasias, é muito confortável saber que podemos contar com alguém de verdade. É tempo de se abrir para o que o outro tem a oferecer e, quem sabe, poder dividir seus sonhos…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete