21.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasileiras Participam de Concurso de Beleza no Caribe

2016-10-17 16:00:00

De 25-30 de outubro -Republica Dominicana as brasileiras Ana Maria Klein Liberato do estado do Rio Grande do Sul, na categoria Mini Miss World Cities e a cearense Miss Brasil Américas 2016 Gleiciane Monteiro Peixoto na categoria oficial Miss Global Internacional, serão as representantes do Brasil no concurso Miss Global Internacional 2016, que será realizado entre os dias 25 a 30 de outubro de 2016 na Republica Dominicana.

Ana Maria Klein Liberato, natural da cidade de Porto Xavierense no estado do Rio Grande do Sul nascida em 10/01/2012, com 04 anos de idade, filha de Princela Lopes e Nelson Liberato. A Miss Brasil Baby Beauty Internacional 2015, Ana Maria Klein, traz em seu currículo o título de Mini Miss Brasil World Cities 2016 e tem como coordenador estadual o renomado empresário de eventos Paulo Moura, segundo a nossa Mini Miss Brasil World Cities 2016 quem sempre a incentiva a participar de concursos de beleza é sua vovó Jaqueline Klein.

“Quero levar o nome do meu país para todo o mundo, mostrando nossas belezas, porque para ser Miss não é só ter rostinho bonito, mas com certeza ter algo a mais, que fará a diferença”, afirma Ana Klein Liberato.

Gleiciane Monteiro Peixoto, natural da cidade de Fortaleza no estado do Ceará, fisioterapeuta, filha de Fátima Monteiro Peixoto e Manoel Gonçalves Peixoto.

 A modelo ganhou o direito de ser coroada e participar do concurso internacional após ter conquistado o título de Miss Brasil Américas 2016 no Beleza Fashion Brasil realizado no dia 21 de julho de 2015 na cidade de Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul, evento este que tem em sua coordenação nacional Edenir Vaz, que recentemente ganhou o título de melhor diretora de Concurso de Beleza de crianças e adolescentes do Mundo, prêmio este conquistado em Londres.

A Miss Brasil Américas 2016 tem como sua coordenadora estadual a empresaria Raquel Souza do estado do Ceará.

A representante do Brasil afirma que além do título de Miss Brasil Américas tem outras grandes responsabilidades, que é fazer com que a beleza e a cultura do Ceara e do Brasil sejam reconhecidas internacionalmente.

Para disputar concorridos concursos de beleza ou ser coroada a Miss não basta apenas um rosto e um corpo bonito, a elegância, leveza e a cultura também devem entrar na passarela.

Para Gleiciane Monteiro, esse é um momento importante em que o sonho de representar o estado do Ceara e o Brasil nesse concurso internacional vai se concretizar e espera obter sucesso. “Estou bastante feliz, me preparando muito, cuidando de pele, cabelo, corpo, dentição, fotografando, abraçando causas e projetos sociais e enfim, estarei defendendo nosso país no concurso internacional com muita dedicação e vontade de ganhar este título para o Brasil”.

A modelo mais bonita, dinâmica, inteligente e talentosa do planeta vai ficar com a coroa e a faixa de Miss Global Internacional 2016 e Miss World Cities 2016 e vários prêmios na Republica Dominicana.

REPUBLICA DOMINICANA – CARIBE

A República Dominicana tem tudo àquilo que se espera de uma ilha tropical do Caribe.

QUE SEJA MAIS UM GRANDE SUCESSO

As Misses além de mostrar a beleza, terão que se apresentarem em desfiles de gala, fashion, biquíni , regional, talento e roupas típicas do país.

As candidatas também visitarão projetos sociais e os pontos turísticos do país.

Dias incríveis de sol esplêndido e praias de areia branca, belas misses e modelos internacionais em um destino paradisíaco na Republica Dominicana Caribe.

Tour Caribenho na República Dominicana venham se render aos encantos do País

O Beleza Fashion Brasil, idealizado e coordenado por Edenir Vaz, seleciona e prepara modelos e misses brasileiras para os concursos de beleza internacionais como representante exclusivo no Brasil de quinze franquias internacionais, é um espetáculo de completa clareza, socialmente responsável e acima de tudo justo.

Como tal, consolidado, está marcando propositalmente o mundo como um acontecimento não apenas da escolha de beleza, mas também de arte, cultura, bem-estar e responsabilidade social, respeita o estilo tradicional dos concursos de beleza, mas em um novo estilo fashion vem levantar futuras modelos com uma nova característica.

“A intenção de tantos esforços é para preparar uma miss com perfil mais completo, o conceito de miss não passa apenas pela beleza.

Hoje ela tem que apresentar um conjunto, a soma da beleza com a responsabilidade que é representar um Estado, um país, uma cultura, um povo. A simpatia, o carinho e a realização de ações sociais também são imprescindíveis na vida da miss”, requisitos para ser uma boa candidata se resumem em dedicação e muita disciplina. “Ter confiança em si mesma e encarar os desafios da melhor maneira possível, sem deixar abater no seu desempenho e auto estima. Uma Miss deve ser ímpar em seu tempo. Além de possuir um conjunto belo e harmônico deve mostrar personalidade e determinação”, destaca Edenir Vaz.

★Existe um ditado que diz, "Todo sonho que se sonha só é apenas um sonho, mas todo sonho sonhado por muitos, se torna realidade".

 

Venha para o Beleza Fashion Brasil: [email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete