24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de setembro

2011-09-27 05:59:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Quando acordamos sem vontade de lutar, temos que confiar na possibilidade de vencer, porque não desistir é tão importante quanto ganhar. É tempo de ter vigor e iniciativa para encarar as causas que parecem perdidas…
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
A estética é aquilo que faz com que as coisas ganhem um toque todo especial, fazendo com que sejam singulares e motivo de admiração. É tempo de se sensibilizar para olhar as coisas de uma forma mais criativa…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Gestos simples de delicadeza tornam qualquer atitude uma excelente ferramenta de manutenção do bem-estar e do equilíbrio de um relacionamento. É tempo de superar as desavenças e ter mais sensibilidade na forma de se relacionar…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Quando nossas necessidades emocionais não estão sendo supridas, temos que rever se não estamos exigindo do outro mais do que ele pode oferecer. É tempo de se colocar no lugar do próximo para ser mais justo em relação às cobranças…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Quando as expectativas extrapolam a realidade, as frustrações são inevitáveis. Neste momento, devemos nos recolher para refletir sobre aonde queremos e podemos chegar. É tempo de aceitar os próprios limites e iniciar um novo ciclo de vida…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Tolerar é saber admitir e respeitar as opiniões diferentes das nossas. No entanto, não podemos tolerar as coisas que atrapalhem o nosso emocional. É tempo de encontrar um equilíbrio entre o respeito pelo próximo e por si mesmo…
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Muitas vezes, a vontade de estar com o outro é maior do que a vontade de não fazer alguma atividade especifica. Nesses momentos, para ficarmos em harmonia, temos que fazer do desejo do outro o nosso desejo. É tempo de curtir a companhia daqueles que amamos…
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Quando não estamos conseguindo descobrir o motivo dos nossos sofrimentos, devemos parar de procurar nas profundezas. Às vezes, o que está na superfície pode ser muito revelador. É tempo de estar mais atento ao que está diante de seus olhos…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Eu entendo, mas não concordo. Esta é uma boa frase para se dizer quando queremos nos afirmar pelo que acreditamos ser verdade, sem deixar de ouvir o que o outro. É tempo de validar a opinião dos outros, mesmo quando achas que tens razão…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Não basta sonhar, nós temos que realizar. Não basta falar, nós temos que agir. Não basta querer, nós temos que merecer. É tempo de entender que existem coisas que não dependem apenas da sua vontade, mas da sua determinação…
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Quando estamos confusos e com os pensamentos distorcidos, fica mais difícil conseguir negociar as questões de segurança com as de liberdade. É tempo de se isolar um pouco para alcançar o equilíbrio…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Quando percebemos que algumas das nossas fantasias não vão poder ser realizadas, ficamos frustrados e desacreditados. No entanto, esta não é a primeira nem a última vez que isso vai acontecer. É tempo de amadurecer e aceitar os nossos limites…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete