22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 de setembro

2011-09-19 06:34:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
A competição, se não for levada ao extremo, pode ser muito saudável, já que instiga um a ser melhor do que o outro. O ariano com vontade de vencer entra na disputa para ganhar. É tempo de escolher o oponente que vai desafiar as suas melhores qualidades…
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Com concentração e dedicação incansáveis, não descansamos enquanto a empreitada não estiver pronta. Contudo, o excesso de energia empregado pode acabar gerando algum prejuízo. É tempo de ser mais flexível, tornando as coisas menos pesadas…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Quando estamos muito dispersos, tudo chama a nossa atenção, inclusive coisas que não nos interessam. Para podermos nos concentrar, temos que perceber o momento em que ocorre a fuga de ideias. É tempo de não deixar a distração tomar conta…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
A insegurança nos faz ficar fechados em nós mesmos, com medo de que o outro possa nos ferir. Porém, não compartilhar as emoções nos faz nos sentir sozinhos e incompreendidos. É tempo de se abrir para o outro, para que ele possa acolhê-lo…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Para sermos reconhecidos e amados, temos que considerar as qualidades do outro. Se, além disso, tentarmos desenvolver esses atributos em nós mesmos, teremos um grande crescimento. É tempo de entender que a vida é feita de aprendizado e trocas…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
No caminho em busca da perfeição não existem modelos de comparação, visto que nada é perfeito. Dessa forma, podemos acabar perdendo o ponto de referência da realidade. É tempo de compreender esta fronteira…
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Quando admiramos o que o outro pensa, estamos abertos para aprender com ele. Com desejo de novos conhecimentos, há sempre mais o que conversar. É tempo de compartilhar novos interesses para se aproximar de quem se ama…
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Para compreender a profundidade do outro, é preciso saber ouvir o que ele não diz, aquilo que está nas entrelinhas. Muitas vezes, um suspiro profundo diz mais do que mil palavras. É tempo de entender os outros a partir do clima que eles estão passando…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Alguns assuntos, como a metafísica e a filosofia, chamam muito a nossa atenção. Sendo assim, a curiosidade de conhecer sobre essas coisas será a razão dos nossos êxitos. É tempo de extrair o melhor de tudo o que aprender para se desenvolver espiritualmente…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Em um momento de consolidação de alianças, é muito importante que as coisas sejam definidas de forma clara para não ter surpresas no futuro. É tempo de desanuviar os pensamentos e comunicar com firmeza…
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
As incertezas tornam as coisas muito mais interessantes. Sendo assim, tudo aquilo que se repete e que é muito previsível nos aborrece e nos deixa entediados. É tempo de deixar a criatividade fluir para mudar aquilo que está paralisado…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
A nossa sensibilidade muitas vezes acaba sendo como uma esponja dos sentimentos e emoções alheios. Desta forma, podemos acabar sofrendo por causas que não são nossas. É tempo de aprender a ser um ombro amigo sem absorver a dor do outro…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete