33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 28 de agosto

2011-08-26 06:00:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Alguém espera que você lhe de a chance de mostrar seu valor, preste atenção ao ambiente de trabalho para descobrir quem é. O clima ainda permanece turbulento na intimidade, exigindo de você mais paciência e menos reações impulsivas.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Saiba dar a razão a alguém do trabalho, some esforços com esta pessoa e assim deixará seu dia bem mais leve! Por mais certo que você esteja, será importante esperar a oportunidade que seu chefe ou um superior para expor as suas versões e razões.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Mantenha o controle financeiro, evitando gastos por impulso que depois se mostrarão altamente prejudiciais para seus planos. Faça com que os outros cumpram suas promessas dando seu exemplo pessoal. Garanta sua credibilidade.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Lua em seu signo na maior parte do dia pede carinho e tempo para cuidar de si mesmo em primeiro lugar. Você anda suscetível, estressado e precisa de companhias alegres, otimistas. Dispense quem só aparece com criticas e cobranças.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Já que você já sabe de tudo, e controla o timing certo para dar conta de suas tarefas, porque se irritar com quem não faz nada disso? Seja independente mesmo, hoje. Vai ficar mais fácil deixar os outros andarem em seus próprios ritmos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Pessoas de seu circulo aguardam comunicação, há convites a sua espera – mas antes, você em de provar algo para elas. Em casa o melhor é dialogar e acertar os aspectos miúdos do cotidiano, acabando com guerrinhas de nervos. Paz!

Libra (23 set. a 22 out.)
Há muitas alternativas, o que deixa você nervoso e desorientado. Nada é perfeito, não adianta demorar para tomar uma decisão, sempre haverá outros futuros imaginados e melhores do que o real. Chefes aguardam, a saúde reclama, aja sem demora.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Voe percebe que está sendo testado por um filho? Será que é fruto de muitos mimos? Ou você deixou de lado algo importante, esqueceu-se de uma promessa, descuidou de uma expectativa? Descubra e resolva. Viagem a vista traz alegrias.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Em clima de reflexão e renovação, o intervalo de brigas e confrontos deste período de fechamento de ciclo vai terminando. Apesar de algumas turbulências a frente, você está no controle e o cotidiano retoma sua batida esperada. Amor em alta.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você está mais ligado no que as pessoas esperam de você, e em quanto elas são importantes em sua vida. São poucas, mas merecem saber disso. Se uma delas reage mal a você, a tristeza cai como uma maldição pesada. Explique isso.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Nada de dar murro em ponta de faca. Tanto no sentido literal como figurado. Dia de testar novidades, familiarizando-se com técnicas e procedimentos no trabalho, ou nos estudos. Cuidado ao manejar instrumentos para não se ferir.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Tire o dia para meditar, criar, fazer arte, estudar algo inspirador. Você precisa deste tempo e tem de aguardar o desenvolvimento de atitudes e decisões tomadas nos últimos três dias. Seja cuidadoso ao lidar com parentes, estão suscetíveis!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete