20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 31 de julho

2009-07-31 06:38:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Hoje podem surgir preocupações irracionais, especialmente ligadas ao trabalho. Se você não tomar cuidado, entrará de cabeça neste buraco, e mesmo que tudo dê certo você pode terminar o dia com dores nas costas. Para relaxar, lembre-se que na vida, tudo passa. Não se apegue.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Situação tensa na vida amorosa. Se você for teimoso, vai acabar caindo naquelas mesmas discussões, em que ninguém convence ninguém de nada, e depois você acaba com numa amargura daquelas. Não faça questão de ter razão. Não adianta muito, na prática.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Este momento está trazendo mais estabilidade para a sua vida amorosa. Momento de calma e confiança mútua, favorável para fazer planos e estabelecer metas para o futuro próximo. Momento de compreensão e acordo; você e o outro cedem em alguns pontos e fica tudo bem.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Dia de muita sorte. Tudo estará a seu favor: Coincidências felizes e acasos salvadores. Aproveite para aperfeiçoar seus planos e fortalecer a sua fé. Não se deixe contaminar pelos que estão sempre reclamando e esperando que o mundo lhes dê os prêmios que eles acham que merecem.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Essa Lua está lhe trazendo muita fé e determinação, que é capaz de fazê-lo mover montanhas. Sua disposição é de encontro e comemoração. Por onde passar vai deixar um rastro de esperança, paz e amor. Você se sente forte e poderoso. Use este poder para definir seus objetivos.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Período confortável: Júpiter transita pelo setor de trabalho e saúde. Assim, diminuem os sintomas do stress, tais como dores de cabeça, mau funcionamento intestinal, pressa constante, etc. Seu coração se aquece e se acalma com a confiança na vida que Júpiter traz.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Neste momento você está sendo claro e objetivo ao lidar com as outras pessoas; honesto consigo mesmo e com os outros. Esta atitude servirá de alicerce para a construção de relacionamentos importantes, que trarão vantagens muito em breve e também a longo prazo.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Um dia meio esquisito, em que seu estado de espírito se altera no estilo de uma montanha-russa. As atividades físicas são o melhor meio de combater qualquer esquisitice. Portanto, procure no mínimo andar, para equilibrar novamente o seu mundo psíquico.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento financeiro positivo, mas há uma tendência ao exagero e a ambição desmedida. Olha a moderação. Além disso, você está surdo aos conselhos e advertências nesta área, e pode ficar muito entusiasmado com coisas pouco confiáveis. Vida afetiva intensa e calorosa.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento favorável para os estudo, o aprendizado, concursos e para tudo o que dependa do seu intelecto e inteligência. Na vida afetiva, se você está com dúvidas, deve tomar uma atitude agora. Ou sim ou não, rápido. Assim você sai da tensão que a indecisão causa.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Dia favorável para quem lida com o público, principalmente com a massa anônima de pessoas. Você saberá atrair a simpatia de desconhecidos por causa da sua disposição solidária e afetuosa. Tudo o que todos precisamos é mesmo um pouco de amor e consideração.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Muita intuição e sensibilidade. Disposição bondosa e generosa, como é o seu estilo mais genuíno. Pisciano malvado é porque está com medo do mundo. Aí é tão malvado quanto é capaz de ser generoso. Mas hoje é seu dia de festa e alegria. As mágoas ficam para outra hora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete