14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de julho

2015-07-24 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

São as finanças compartilhadas e as questões que envolvem taxas, impostos e heranças que assomam pedindo sua intervenção agora! A Lua crescente em Escorpião traz esses assuntos em pauta; tempo de se responsabilizar mais por alguém.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Se você tem pendências com seu cônjuge chegou a hora de sentar e resolver tudo de uma vez. Não somente a razão, mas também a intuição deve ajudar você! Não tenha medo de falar de assuntos complicados.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mudança astral de hoje favorece sua atenção nas tarefas de trabalho, e trazem intuição mais afinada. Assim você conseguirá dar conta de tudo! Cuide melhor da sua saúde, escolhendo bem os alimentos e relaxando quando der.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

As vibrações da Lua crescente em Escorpião ajudam o romance a prosperar! Você conta com carisma e magnetismo, ótimos ingredientes para atrair quem você ama. Filhos e assuntos relativos a eles também se desenvolverão bem.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Tudo parece girar em torno do passado, da família, da casa, tanto no sentido das raízes tribais e emocionais, quanto no imóvel. É a vibração da Lua crescente em Leão. Conexão forte com a memória coletiva.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Vênus estacionou no seu signo, e em breve inicia seu movimento retrógrado; tempo de refletir em gostos, valores, e voltar atrás em decisões de âmbito financeiro e amoroso. Vai longe isso! Viagens curtas esclarecerão algo essencial.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Vá no embalo da Lua crescente em Escorpião: foque em seus talentos e cresça também! Melhore seus rendimentos aplicando com boa intuição os seus dons. Saiba escolher o que vale a pena no campo amoroso, sem se culpar.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Saúde, bem-estar, beleza, aparência ? desejos pessoais, liberdade e percepção ? a A Lua crescente em seu signo anuncia sete dias ótimos para cuidar de seus interesses privados também. Dê um tempo em todo o resto!

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

É dia de Lua crescente, ótima para engatar algo bom! Sem aparecer nem fazer alarde, mas cheio de fé na modificação do ser humano, você pode contribuir para melhorar a vida de alguém ou de mais pessoas. Percepção ampla.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

As amizades começam, a partir de hoje, a ganhar mais terreno em sua vida. De repente, você redescobre como é essencial contar com quem o entende. Vínculos fortes se renovam com a crescente lunar de hoje!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você precisa ficar de olhos bem abertos para tudo que fizer no meio externo. Seus gestos reverberam mais, ecoando por aí: é o recado do crescente lunar em Escorpião! Preserve sua reputação escolhendo o que irá mostrar ao mundo.

 

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Serão sete dias (a partir de hoje) de intenso chamado espiritual, mental, filosófico, religioso. Sua intuição também está poderosa. Enquanto muitos enxergam fronteiras, você percebe conexões e faz sínteses. Irá além.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete