20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 de julho

2015-07-22 06:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astros indicam que está chegando ao final um período de indecisões e preocupações com as finanças ? especialmente as conjuntas ? para todos os arianos! Considerações sobre família e proteção decidem rumos que já pode tomar.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Triângulo astral favorável pra você resolver problemas com parceiros, cônjuge ou sócios. Aproveite, pois, é uma condição rara, permitindo escolhas que terão impactos futuros na vida em comum. Estudos e viagens em destaque também.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Seu regente Mercúrio se harmoniza com Saturno, anunciando ótimo dia para suar a camisa em negociações pacientes. Use a empatia, argumentos consistentes e não queira mudar a cabeça de ninguém. Vida social em alta.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sol e Mercúrio se despedem de seu signo, trazendo a maturidade de Saturno. Para você dar um passo do tamanho da sua perna, nem mais, nem menos. Por outro lado, Lua, Marte e Urano trazem instabilidade doméstica.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sente-se pressionado por forças em conflito, interesses contraditórios? Benvindo a quadratura entre Júpiter e Saturno! Ainda bem que hoje você conta com articulação mental e capacidade de renúncia para decidir o que é possível.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Vênus em seu signo é como um encanto discreto que suaviza um astral acidentado e explosivo, ainda bem! Auxilio de amigos ou de uma organização dão animo para encarar responsabilidades e decidir algo importante para seu futuro.

Libra (23 set. a 22 out.)

Com a Lua em seu signo, as oscilações emocionais estão a flor da pele, e a saúde se ressente. Cenário astral indica altos e baixos na vida privada, com surpresas. Mas no plano profissional tudo se conclui bem. Responsabilidade a mais!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Suas qualidades atraem hoje quem está para dar um passo decisivo na vida! Sua experiência e entendimento profundo serão benvindos. Avaliações corretas em assuntos amorosos e com filhos. Não se coloque à margem da vida.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Ânsia por movimento, variedade e companhia de amigos trazem reviravoltas inesperadas, mas não benvindas. As finanças pedem atenção e senso de limites, um prazo está se escoando. Vá com fé, mas com os pés no chão.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Conclusões sobre um relacionamento estão no horizonte! Pode ser você, ou a outra parte que vai decidir os rumos futuros dessa relação. Daí a prudência será sua melhor amiga. Altos e baixos no campo social e profissional.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Parece que não sobrou mais ninguém, a não ser você: capacitado ou não, terá de assumir tarefas e responsabilidades em família ou no trabalho. Cenário astral anuncia conflitos importantes de interesse. Podem abalar até o casamento!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Inseguro quanto as finanças, você conta com talento, articulação e empatia para marcar seu terreno. Viagens e burocracia são assuntos de proa, mas você tem tudo para dar conta! Sonho e realidade criam embate interior.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete