13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 1 de julho

2016-07-01 05:03:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Início de mês promissor para o descanso dos arianos, cansados de tantas batalhas por aí. Três astros em Câncer chamam você para dentro do mundo dos sonhos, da nostalgia da infância, das memórias passadas. Ligações e conexões fortes com os mais íntimos. Mostre seu amor!

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Julho começa super fluido pra você, evocando dias mais mansos e profundos com quem faz parte da sua vida. Ficam de lado as discussões sobre os destinos do mundo, entram as conversas mais íntimas sobre temas corriqueiros. Cozinhar e se expressar pelas artes são boas ideias.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Você começa o mês com mais curiosidade e disposição para saber mais sobre seus talentos e dons, o que é ótimo para impulsionar a prática de suas habilidades manuais e mentais. O que terá de driblar é a tendência à possessividade de pessoas e coisas. Lua em seu signo: cuide-se!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos emocionais, muitas distrações e interesses diversos assomam neste início de julho, que é bem auspicioso para você. Ótimo para conhecer mais de si mesmo, o dia pede introspecção e meditação. A água tem um grande poder curativo em você hoje. Anime-se para algo novo!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua em Gêmeos movimenta a área social e traz curiosidade sobre o mundo e as pessoas, temperando a tendência ao isolamento que vem forte nestes dias. É bom dormir, descansar, sonhar —mas hoje não! Engate um encontro com amigos, será bem bacana e animado.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A semana vai terminando, o mês vai começando e a Lua transita Gêmeos, apelo claro para você mostrar ao mundo seu lado bem informado, cosmopolita e desenvolto. Tem gente esperando palavras e atos de apoio e conforto —olhe ao redor. Participação em associações.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Sol e Netuno completam, neste fim de semana, aspecto harmônico positivo para você iniciar alguma atividade artística, incluindo-a em seu cotidiano. Pode ser que hoje você faça algo inspirador no trabalho, também com muita arte. Saúde um tanto frágil, escolha bem seus alimentos.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

É um bom começo de mês, cheio de imagens para você sonhar! Julho traz ótimos aspectos para a vida amorosa, social e criativa. Você, muito fértil e generoso, tirará de cada experiência uma lição de vida. Sua alma será tocada pela beleza que outras pessoas são capazes de criar.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Sábado será dia de Saturno, que transita seu signo. Astro da lógica férrea do tempo que tudo revela, Saturno dá lugar à fantasia, capaz de colorir o mundo com cores menos duras e mais ternas. Canções, encontros sociais, rituais religiosos —tudo faz você se voltar para algo amplo e suave.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

O mês das férias começou, e tanta coisa para fazer o espera! Seu olhar pode ser atraído para transparências humanas, cenários fantasiosos, oceanos —é o reinado de Netuno, iluminado pelo Sol em Câncer. Um encontro romântico irá mexer com sua imaginação.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Os ideais, quando no plano abstrato, são ideias. Mas, se você muda seu comportamento, trazendo esse ideal para o cotidiano, praticando-o na intimidade, ele vira exemplo para muitos. Pensamento bom pra iniciar julho, em época que valoriza o mundinho familiar e conhecido.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um dia excelente para você, mágico até. Chance de compreensão e visão profundas —de fazer algo bonito com esse entendimento. Viagens e contatos especiais levarão você a concluir algo. É como se um quebra-cabeça finalmente fosse compreendido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete