15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 1 de maio

2009-05-01 04:17:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Pode contar com a ajuda da intuição, que está surpreendentemente nítida. Aproveite para inventar soluções para os dilemas aparentemente insolúveis da sua vida. Acredite nos milagres, hoje. Dê uma de inventor e aproveite para sair da lama ou de alguma inércia perniciosa.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Movimento no seu mundo de relacionamentos. O dia pode lhe trazer uma falta de temperança, isto é, você tende sempre para os extremos. No amor, você pode estar dando pouco e exigindo muito, criando assim, um clima meio absurdo na relação. Volte ao equilíbrio.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Seu regente recebe vibrações que puxam em diversas direções. Isso significa que este dia traz acontecimentos inesperados, envolvendo amigos e dinheiro vão tirá-lo da rotina, ou pelo menos fazê-lo pensar em novas possibilidades para a sua vida. Evite, porém, agir sem refletir.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Seu regente recebe energias de Urano. Assim, pode ser que você passe por algumas situações inéditas e que vão exigir de você uma reação rápida e segura. É um período positivo, em que você terá a coragem de ver a si a as circunstâncias com uma clareza extrema.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Esta fase favorecendo o progresso material. Mas procure manter a economia, senão não sobra nada para tempos mais apertados. Cuidado com sócios e cônjuges gastadores. Ainda bem que você tem um bom senso de autoproteção. De autodestruição também, mas não agora.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Acontecimentos inesperados na sua vida pessoal ou profissional poderão deixá-lo inseguro. De repente você pode ser mais exigido ou vigiado, e isso vai lhe causar desconforto e uma certa ansiedade. Abandone a rigidez e se adapte à nova circunstância, seja ela qual for. Depois você pensa melhor.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Seu regente em Áries se aproxima de Marte. Por um lado, evite escorregar para o egocentrismo, mas por outro, coragem e autoconfiança. Estará sempre pronto enfrentar as agruras da vida e aproveitar as facilidades. Procure também não exagerar na auto-suficiência.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Hoje você poderá ter crises de irritação, quando estiver lidando com as pessoas do seu mundo íntimo e pessoal. Seu senso crítico e a tendência à ironia estão aumentados, e você deve se controlar para não ficar atormentando as pessoas queridas injustamente. Afaste-se um pouco delas.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
O benéfico Júpiter transita pelo seu setor de comunicação e formação de opinião. Aproveite a ocasião, pois este grande planeta poderá trazer de volta a sua fé e confiança na vida, caso você tenha se esquecido destas coisas. Aproveite para fazer planos para o futuro.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Animação e criatividade. Não deixe de aproveitar essa energia no trabalho e na vida amorosa. A inércia ou a preguiça trará tristeza e melancolia, por causa da sensação de estar perdendo tempo ou acontecimentos excitantes. Nada de ficar na cama mais do que o necessário.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Hoje você será uma companhia muito agradável, correndo apenas o risco de falar demais. Você também poderá ficar bastante indeciso diante das várias possibilidades apresentadas: todas parecerão tão boas! Siga sempre o caminho do bom senso.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Hoje você está querendo ver gente, conversar. Mesmo que esteja meio cansado, faça um esforço, convide alguém para um papo. Nem sempre você consegue expressar suas idéias como gostaria, mas hoje está mais fácil. Todos vão apreciar o seu discurso atualizado porém poético.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete