14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 14 de fevereiro

2016-02-14 03:00:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mais harmonia em casa e contato fluido com os mais íntimos tornarão seu domingo bem melhor. Faça a sua parte evitando comentários que possam magoar os mais sensíveis. Com a saúde um tanto frágil, vale a pena se preservar de agitações.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sob um clima astral de altos e baixos, a melhor pedida para este domingo é manter o espirito esportivo, a calma diante dos imprevistos e um toque de humor em relação a si mesmo. Inclua programação de arte em seu dia e se sentirá mais animado.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O Carnaval já terminou, mas você faz parte da tribo que ainda tem gás para queimar! Sendo assim, saia, divirta-se e confraternize. Mas, à noite, programe-se para descansar –amanhã começa o ano de verdade e ele vem exigindo mais de você.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Com algumas oscilações astrais para hoje, o clima emocional também se torna um tanto confuso –não somente com os parentes e os mais próximos, mas também com os amigos. Confusão na comunicação: não entre nessa para não se prejudicar!

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Um momento de brilho e de desenvoltura neste domingo traz um pouco de alegria e descontração à alma –que está bem necessitada de boas notícias! Pode ir se preparando, pois elas estão chegando na próxima semana. Amor em alta.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Quem gosta de tudo bem claro como você vai adorar o astral da tarde de hoje. Esteja com aqueles amigos que sabem fluir em todo tipo de situação e de gente. Para uma noite bem bacana, aposte firme num jantar elegante e sofisticado com seu amor.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos estão sob forte bombardeio dos astros Urano e Plutão, e podem precisar de tempo, descanso e quietude para colocar seus corações em um compasso mais positivo. Em casa, procure não rebater argumentos; e no amor, espere dia melhor.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Já que você adora um mistério, que tal aproveitar o cenário astral revelador para deslindar uma confusão, descobrir algo oculto ou mesmo um objeto que julgava perdido? Marte o ajudará nesta empreitada. Exercícios e muita água farão bem a você.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Boa ideia para este domingo: se desapegar de hábitos do passado, objetos que só entulham a casa e relações pouco saudáveis. Você sabe quais são elas. Limpeza por dentro também torna o espirito mais forte –apele para um detox bem caprichado.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Seres focados e determinados como você sabem aplaudir o sucesso de quem suou a camisa e deu tudo que sabia em prol de uma vitória. Pois hoje é dia para você mostrar esse reconhecimento, alegrando corações. Vida privada com boas energias.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Muitas demandas e pouca disposição? Desligue os aparelhos e descanse. Suma das baladas e aposte firme num domingo de boa alimentação, cultura e ar puro. Seu organismo agradece. Muitas ideias e a compreensão de algo importante.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Tente responder mais rápido aos chamados dos seus próximos –além de surpreendê-los positivamente, receberá também uma boa surpresa. Encontro inesperado traz alegria e renova planos para logo. Notícias de um parente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete