14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 13 de fevereiro

2016-02-13 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Astral bom para estar com os amigos, curtindo as boas coisas da vida. Com a Lua em Touro, boa mesa, perfumes e vestuário exercem atração. Ao mesmo tempo, poderá fazer boas escolhas –duráveis e de qualidade. No amor, evite ser ciumento.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Hoje a Lua entra em seu signo. Por 48 horas será ótimo cuidar de si, de sua vida privada e particular, em primeiro lugar. Devido a oscilações emocionais e sensibilidade maior esperadas neste período, evite lidar com pessoas difíceis.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Certa preguicinha de lidar com os aspectos práticos da vida vai aumentar nestas horas de sábado. Sem dar mole para a falta de sorte, faça o mínimo –mas faça. Descanso e bom sono são essenciais, porém. Nada de virar a noite na balada, ou a saúde vai reclamar!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Sua disposição e humor tendem a melhorar conforme o dia for passando. A vida social e os programas com amigos serão agradáveis, e vocês podem fazer ótimos planos em conjunto. No amor, um dia especial, mas evite discussões menores.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Reuniões, festas e acontecimentos sociais são oportunidade para você exibir todo seu prazer de viver e galanice. Mercúrio sai de Capricórnio, deixando um rastro de irritabilidade que pode mexer com seus nervos e saúde. Controle isso…

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Seu regente Mercúrio está se despedindo de Capricórnio, mas ainda dá tempo de você provar que tem competência e estatura para encarar desafios sérios e importantes. Mente arguta e faro para charadas. Emoções fluirão bem melhor.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Você ainda se beneficia de um grande poder criativo e de ajuda e proteção de pessoas estrategicamente bem colocadas. É como se a porta se abrisse antes de você fazer esforço. Música, arte e cultura são assuntos que mobilizam e atraem.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Marte começa a formar em seu signo ótimos aspectos com os nodos lunares. Estes pontos imaginários no céu indicam relações com coletividades e também acelerada percepção. Aproveite a onda para atualizar o que é essencial em seu presente.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você não pode qualquer coisa, mas agora, com Saturno e Urano em ângulo favorável a mudanças bem estruturadas, é hora de colocar em marcha modificações radicais. Você já pode começar neste sábado. Preocupação com finanças.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Agitação, nervosismo e inquietude são os efeitos colaterais de uma onda de atividade mental que está chegando ao fim. Isto é representado por Mercúrio saindo do seu signo. Aplique estas horas para estudar, aprender e expressar algo importante.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Dias de introspecção e volta às raízes, revistando o passado e antigos sonhos. Encontros familiares e com amigos íntimos terão um sabor especial. Canto, música e boa gastronomia precisam fazer parte disso. Sustentação emocional.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

O astro que aponta o que é mais importante é Saturno; o que indica o mais urgente é Marte. O primeiro apela agora para que assuma uma responsabilidade maior, de envergadura. Marte empurra você para longe, para horizontes misteriosos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete