26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Palestra sobre marketing acontece hoje

2007-01-11 17:43:00

“Caminhos para o Sucesso – Conhecimento para a sua transformação profissional e pessoal” será o tema de duas palestras que serão realizadas em Amambaí nesta quinta-feira, dia 11, as 19h30 no Alphaville Club. 

A primeira palestra terá como titulo “Os 7 princípios do Poder”, que será ministrada pelo educador Gerson de Souza, empresário, educador empresarial, consultor do Sebrae, e que tem um vasto currículo na área de  “Planejamento Estratégico, Auto-Estima, motivação, Execução, Liderança, Transformação pessoal e organizacional.

A segunda palestra será proferida por Roberto Patzlaff, com o tema “Marketing Pessoal – o Sucesso está em você”. Roberto é formado pela Uniderp-MS) e é palestrante e consultor nas áreas de motivação, marketing pessoal, vendas, atendimento, pesquisador de Coach, Rapport, Biodanza e Programação Neurolinguistica e diretor da R Brasil Consultoria e Marketing, que juntamente com a Crescer Brasil são as organizadoras do evento.

A estimativa dos organizadores é de um grande público participando, já que os convites já foram distribuídos e a adesão é grande. O contato para maiores informações pode ser através dos telefones 3481-1613  ou 9608-5289.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete