21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Casas do Previsul já podem fazer escrituras

2007-01-11 17:30:00

Clesio Ribeiro


Pelo menos seis casas do Conjunto Habitacional Previsul em Amambai receberam o termo de quitação e seus proprietários já podem providenciar as escrituras junto ao Cartório. Esteve nesta quinta-feira em Amambai uma representante da Elonet, empresa responsável por negociar a situação das casas junto ao governo do Estado e mutuários.
A reunião aconteceu na casa do presidente da Associação de moradores do Conjunto, Sr. Constancio de Oliveira Moraes, que foi um dos moradores que recebeu a quitaçào do seu imovel. Segundo a representante da Elonet, que preferiu nao se identificar já que está em periodo de ferias e só veio trazer os documentos, nessa remessa seis mutuários foram beneficiados porque estavam com seus imoveis quitados, outros moradores estão recebendo comunicado para providenciarem o registro da matricula para atualização e posteriormente se quitadas já receberão a liberação cucionária para terem a escritura do imovel.
Conforme Constancio, é preciso ser persistente e ficar cobrando da Eloneth uma solução para as casas. "Eu recomendo aos demais moradores para que entrem em contato com essa firma e cobrem a regularização da situação"afirmou ele, dizendo que a vinda da Eloneth so foi possivel graças a união desses moradores que tiveram seus imoveis liberados para escritura que custearam a vinda dos documentos e da representante da empresa.
O Conjunto Previsul de Amambai existe há mais de 23 anos e conta com 54 residencias. Pelo menos 80% das casas ainda não foram quitadas e a maioria estão com várias prestações atrasadas a espera de uma solução. O endereço da Eooneth é Rua 14 de Julho, 1944, Galeria São José, 7.o andar, apartamentoi 701, e atende pelo telefone (067) 3384-0166. Os mutuários interessados em obterem informações devem se dirigir a esse endereço ou por telefone se informar.      

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete