14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 30 novembro

2015-11-30 06:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A Lua em Leão estará em sintonia total com Saturno e Mercúrio durante o dia. Sinal de bom ritmo entre a vida íntima e a social, capacidade de pensamento profundo e, ao mesmo tempo, de adaptação ao ambiente. Muita intuição e talentos para análise.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Engate um diálogo com seu amor: Lua e Vênus dão sinal verde para aproximações e acordos com muito carinho e entendimento. Clima geral de emoções fluidas, a realização e eficiência fica em segundo plano. Assim você flui super bem nessa vibração!

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Popularidade, facilidade de contato, portas que se abrem, poder de atrair, bom equilíbrio entre emoção e espírito competitivo. Atividades esportivas e difíceis terão mais sucesso. Associe-se e irá mais longe; siga o ritmo de alguém mais experiente.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Um dia perfeito para você dar o pontapé inicial em um projeto de amplitude, mas que necessita boa cabeça e poder de adaptação a realidade. Contatos com pessoas de espírito jovem e intenções sérias definem seu caminho. No amor, espere para ver.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua está em seu signo por dois dias, excelente para se cuidar muito bem! Eventos externos de âmbito social ou econômico se refletem em seu humor e finanças, vigie seus negócios. Vênus e Lua protegem amores e afetos.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Com um cenário meio tenso, não arrisque em matéria financeira. Poderá descobrir até onde pode ir com um sócio ou um cliente. Você tem de criar uma estrutura para si em casa, sem depender dos outros. Conscientize-se disso e agirá mais rápido.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Astral bom pra você engatar aquela conversa difícil com o sócio e resolver tudo chegando a algo aceitável. Aproveite o embalo e tire dúvidas. Colegas de trabalho querem você mais perto e acessível, mas o segredo reside na comunicação clara e enxuta.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Pode ser difícil realizar uma ambição importante, um chefe não ajuda, sua voz não é ouvida. Não deixe que isso o torne amargo e descrente este é um período em que as ilusões estão caindo por terra. São como o lixo tóxico que inundou nosso mar.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Caem sobre você deveres e responsabilidades. Algo precisará ser cortado. E você sabe disso e não tem mais tempo para adiar. Os outros, infeliz ou felizmente, terão de se adaptar, ir embora ou aceitar seus limites. Assim é a realidade hoje.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Confluência astral em Sagitário traz sobriedade e temores a quem já é prudente. Pode ser peso demais! Problemas de saúde ou com dinheiro ou em relação a parentes idosos rondam seu dia. Melhor encarar tarefas não terminadas e superar!

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Tema astral de hoje reforça importância do bom planejamento, das amizades e dos grupos a que pertence. Há escolhas sérias a fazer: com quem você vai seguir e até onde, quais os planos de curto, médio e longo prazo. Organize suas finanças.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Pessoas próximas podem dar dicas ótimas, confira porque terá chances. Novo trabalho ou negócio entusiasma, mas você já é gato escaldado, atenha-se aos pontos frágeis e segure a sua cabeça para ela não voar demais. Alguém ressurge.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete