20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 29 novembro

2015-11-29 04:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O astral pede recolhimento, amparo da família, momentos na cozinha, ao pé do fogão, para cozinhar temperos e decantar emoções. Reuniões, somente com os seus queridos de verdade. Busque forças na sua biografia, no seu passado comum.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Dia de ser sabido e guardar pra si aqueles pontos nevrálgicos que você adoraria cutucar nos outros. Não faça assim, para não correr o risco de ser posto numa geladeira emocional. Aplique sua energia em esportes e em uma atividade artística.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Astral áspero para a vida social e romântica, exigindo mais paciência do que nunca. Vá devagar e não force nada. Um pouco de arte e poesia caem bem no seu domingo, cultive o espírito com temas de conteúdo e que ensinem.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua continua transitando seu signo, sinal de que ainda por hoje é importante se cuidar e se proteger. Como Vênus e Marte bombardeiam a Lua com raios duvidosos, guarde sua vida privada e evite se envolver em buchichos com mulheres.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você pode se divertir muito e descansar hoje! Programe algo que possa fazer independentemente, assista aos filmes que não viu ainda, caminhe para melhorar sua circulação. Movimento é essencial hoje para se sentir bem. Um encontro agradável o espera.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Com um cenário astral que complica as relações, é melhor não cultivar expectativas grandiosas no assunto romance ou amor. Hoje você está mais permeável, se sentirá indeciso e impróprio se for mal recebido. Resignação é política certeira hoje.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Altos e baixos num domingo de dúvidas e emocionalismos. No amor, pegue leve, sem exigir demais; tenha dois programas engatados, porque um deles vai furar. Suas expectativas estão muito altas quanto a família. Modere sua ânsia por liberdade.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Um domingo de cuidados, mais trabalhoso para acertar o matiz certo com seu amor e ficar numa boa com os familiares. É bom não esperar demais de ninguém! Relacionamentos progridem se forem baseados no compromisso sério.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Envolvimento direto num assunto delicado e sério que envolve familiar neste domingo. De muitas maneiras saberá ser justo. Quanto mais você acreditar em suas opções e escolhas, mais fácil será viver os desafios de hoje. Mas corte os mesquinhos da sua lista.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Senso de dever colide com a inércia e torna o domingo aquém das expectativas mais frugais. Uma perda, a dificuldade em encontrar uma pessoa querida, a relação fria com um irmão, uma viagem que não acontece. Reaja, confiando num futuro melhor.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Apesar da sua impaciência, a dinâmica de hoje demanda mais autocontrole. Mesmo as ideias mais razoáveis poderão ser recebidas com descaso ou fleuma. É porque as pessoas estão mais temerosas e acanhadas hoje. Definições à vista.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

A Lua em Câncer duplica sua sensibilidade, e isto tem um lado bom e outro nem tanto. Irá esbarrar em limites do parceiro, e talvez nem possa contar com ele no que planejou. A imaginação não acompanha o passo das emoções.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete