17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 27 de novembro

2015-11-27 06:13:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Tudo tão variável hoje! Você até que curte, mas demais atrapalha. Até o início da noite, nada é certo. Assim, aproveite o dia para arriscar incursões em atividades criativas. Use a cabeça, as mãos e o instinto para aprender mais sobre o mundo.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Clima astral muda bastante hoje �de dia uma entonação mais viva e sociável, de noite a pedida érecolhimento e aconchego. Vocêpode contar com alguém acolhedor mais tarde. Durante o dia, repense suas aplicações e investimentos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mais um dia para cuidar bem de você �e contando com o lindo trígono da Lua com Vênus, excelente manhãpara investir na apresentação, no cuidado pessoal, na imagem�belezas leves nascerão! Intuição forte sobre finanças ànoite.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Algumas preocupações e distrações atrapalham seu dia; evite se distanciar das pessoas por causa disso. E cuidado: que os colegas de trabalho e o chefe não se sintam relegados a segundo plano! Reserve a noite para descansar e se cuidar melhor.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Algumas fantasias sobre projetos em comum estão caindo por terra. Agradeça aos deuses, porque você estava se enganando! Época de certezas afetivas, de limites esclarecidos, de respeito a princípios, é isto que os astros anunciam para você.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Semana termina sob um clima astral nebuloso para os amores e a vida familiar, mas certeiro para os assuntos financeiros e materiais. Ótimo para estudar novas compras e mudanças �e novos trabalhos pedindo atenção. Viagens àvista!

Libra (23 set. a 22 out.)

Novidades nesta semana que está acabando: depois de um tempo dando tudo que sabe e pode num projeto grande, as primeiras vitórias despontam no horizonte. E você saberá delas ao cair da tarde. Na vida pessoal, algumas oscilações.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Caminhos cruzados com pessoas interessantes sim! Hoje é dia de quebrar a rotina, e de conhecer gente nova. Você está precisando vozes diferentes com que trocar ideias. No lar, pequenos contratempos; mas não perca o humor por causa deles!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Astral de hoje vem bom pra você, que sabe a importância de ter os parceiros certos �então negocie e faça acordos ótimos atéo cair da tarde. Depois, a vibração da Lua em Câncer entra em jogo, e emoção vai falar mais alto; o que ébom no campo amoroso.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Um dia atarefado, mas com promessas de pequenas descobertas interessantes que poderão tornar seu cotidiano mais ágil e suave. Compras boas de equipamentos e itens para a casa ou trabalho. A noite, programe um encontro romântico.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Capriche nas apresentações, nas reuniões e nos encontros �a Lua em Gêmeos protege vocêe aumenta seu magnetismo. Mas não descuide da alimentação; caso contrario, sua saúde pode se ressentir. Mal estar amoroso, necessidade de liberdade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um dia atribulado em casa, com idas e vindas, conversas, discussões e a visita de alguém que pode movimentar ainda mais a cena doméstica. No campo profissional, ótimas ideias chegam de noite. Invista mais nas suas ideias e inspirações.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete