14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Itaquiraí:Itaquipesca terá sorteio de carro zero

2007-09-20 11:29:00

Torneio de pesca e vários shows irão agitar Itaquiraí (MS) durante a VII Itaquipesca, tradicional evento de competição de pesca e lazer do Município. A Administração Municipal de Itaquiraí já está preparando a festa, que acontecerá de 11 a 14 de outubro, na Praia da Amizade, banhada pelo Rio Paraná. Os participantes do torneio de pesca, que acontecerá no dia 14 de outubro, concorrerão a um Uno Mille zero Km.

Para que a população do Município e os turistas tenham momentos de lazer, a Administração contratou shows da dupla Maycon e Gabriel e do grupo Zézinho do Forró, que se apresentarão no dia 11; no dia 12, a dupla Mario Geison e Élcio Viola e a Banda Trajeto 2 prometem agitar o público e no dia 13, haverá um bailão com o grupo Canto da Terra. A entrada nos shows é franca.

Além de assistir aos shows e ter a oportunidade de participar do torneio de pesca, os visitantes podem usufruir da beleza da natureza local e se instalar na área de camping, que tem infra-estrutura como churrasqueiras, pias com água encanada, vestiários e conjuntos sanitários.

O carro que será sorteado foi adquirido em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itaquiraí, o comércio local, por meio da Associação Comercial de Itaquiraí e os patrocinadores do evento.

Maiores informações sobre a 7ª Itaquipesca pelo telefone (67) 3476-1110 (ramal 231) ou pelo e-mail [email protected] endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete