23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 25 novembro

2015-11-25 03:04:00

 Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia de Lua cheia é sempre animado! Comunicação e contato com muita gente está na sua linha de horizonte. Alguma conversa sobre viagem e estudos também consta do menu astral. Deixe para trás a rigidez, sem esquecer suas crenças.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A partir de hoje e até o início de dezembro, você está convidado a tratar de assuntos financeiros com uma pegada mais generosa. Confiança nas pessoas com quem está fazendo negócios é fundamental agora. Inteire-se do que está em jogo.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua cheia deste mês acontece no seu signo! Sinal claro de que por alguns dias adiante o tema é cuidar de si, dar atenção a suas necessidades e aspirações. As pessoas não podem ficar impondo regras a você o tempo todo. Deixe isto claro agora.

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Saúde, vida cotidiana, relação com empregados e subalternos, tarefas do trabalho, animais de estimação: tudo isto entra em destaque a partir de agora. É a Lua cheia! Mal-estares, insônia, preocupações precisarão ser levadas a sério neste período.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sua vida social pede mais atenção a partir de hoje; estar com pessoas que pensam um mundo diferente trará esperança. Mais do que isto: fará com que sua mente trabalhe melhor arquitetando planos e projetos. Amizades novas a vista!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Este tem sido um período de mergulho profundo nas raízes, no passado. Encontros com pessoas e situações que evocam antigas crenças podem ocorrer. Mas agora, após a Lua cheia em Gêmeos, você está pronto para alçar voos maiores no mundo.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Librianos em destaque com a cheia lunar em Gêmeos, que dá um tom provocativo e animado as reuniões sociais e eventos. Por alguns dias vale fluir e flutuar em muitas turmas, espalhando seu charme, ideais e conhecimentos. Vitórias e proteção.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Aposte no poder da adaptação do ser humano, como meio de passar no meio das tempestades emocionais, financeiras etc. Com a Lua cheia de hoje, você é convidado a dar um passo mais ousado na direção da transformação pessoal.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Você, que anda com a bola toda nestes tempos, tem agora alguns confrontos pela frente. É este o recado da Lua cheia em Gêmeos. O confronto com as pessoas trará percepção maior ainda. E no amor, terá de ceder mais ao ser amado…

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Prepare-se para um período de pequenas e importantes mudanças no dia a dia; algumas modificações serão necessárias pois um esquema que você armou no cotidiano precisará ser refeito. A cheia lunar pede mais flexibilidade física também.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Dias de vitórias pela frente, com mais liberdade, espaço para inventar, descobrir e ganhar conhecimento. Brincando, você inventa e inova; deixe sua curiosidade a solta, e flua com ela, que o levará a novos patamares. Encontros instigantes!

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Já notou como quase tudo é cíclico? Agora, por exemplo, você que ficou conectado com suas ambições, desejos e propósitos, se vê despertando para apelos mais íntimos, que segredam canções do passado. Onde elas o levarão? Eis o enigma desta Lua cheia!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete