20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 24 de novembro

2010-11-24 06:01:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Controlar as atitudes temperamentais é um desafio, mas a determinação em fazê-lo, pode abrir portas e facilitar a vida. É tempo de ser maleável e aceitar a colaboração das pessoas nas ações que estiver conduzindo. ..
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Definir previamente as atividades antes de executá-las requer tempo e dedicação, mas os resultados são compensadores. É tempo de se planejar bem para que não se perca do rumo originalmente escolhido. ..
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Ao tratar de muitos assuntos corre-se o risco de se descuidar de detalhes importantes. É tempo de focar uma tarefa de cada vez para não precisar refazê-la ou explicar o motivo da falha. ..
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Muitas vezes, achamos que o melhor a fazer é ficar encolhido num canto e não se expor de maneira nenhuma. É tempo de ter coragem de mostrar um pouco mais o que sente e se surpreender com a boa receptividade dos demais. ..
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
A autoconfiança é uma grande qualidade, se usada com equilíbrio. Do contrário, pode causar desarmonia. É tempo de usufruir essa segurança para fortalecer o convívio com as pessoas que lhe querem bem. ..
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Quando nos alimentamos de pensamentos positivos, nos tornamos mais otimistas e capazes de contornar os problemas mais difíceis. É tempo de empregar a inteligência para ser bem sucedido nos seus empreendimentos. ..
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
A superação das mágoas demanda um firme trabalho de fortalecimento da estrutura interna. É tempo de aproveitar esse momento para aprofundar o conhecimento sobre si mesmo e, assim, usufruir melhor a vida. ..
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Um grande poder de persuasão parece sair pelos poros, quando a força vital e a autoconfiança se mantém presentes. É tempo partilhar o carisma, de modo a fazer diferença na sua vida e na das pessoas. ..
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Geralmente, tomar decisões acarreta em aumento das responsabilidades, o que pode ser assustador. É tempo de assumir seu lugar no mundo, com todas suas realizações, conquistas e superações. ..
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Tomar a decisão de transformar o que é preciso fortalece a alma e gera um grande bem estar. É tempo de ter calma e mudar devagarzinho, sem se deixar dominar pela ansiedade. ..
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
A vida pede mudanças e, para isso, é preciso se preparar internamente para perceber como fazê-lo na prática. É tempo de se dedicar com otimismo à construção de um futuro que atenda aos seus mais importantes desejos. ..
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
É possível que a mente se abra a um novo mundo de possibilidades, nunca antes imaginado. É tempo de acolher as novas idéias, de modo a intensificar as trocas e experiências, expandindo, assim, os horizontes…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete