14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 22 novembro

2015-11-22 03:01:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

A notícia é bem boa pra você é o Sol entrando em Sagitário que traz essa alegria e disposição para as próximas quatro semanas. Tempo de focalizar a expansão do conhecimento, viagens e explorações filosóficas e espirituais.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com o Sol migrando de Escorpião para Sagitário, você redescobre as possibilidades enormes que as parcerias trazem. Com mais gente pode ir mais longe, e para isso, tem de confiar um pouco mais no que ainda é somente ideia. Arrisque…

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Para os geminianos começa um período de seis meses em que as pessoas e o mundo em geral irão cobrar mais. Cobrarão intenção, propósito, inteireza na ação e disposição generosa. Os relacionamentos ganham importância; escolha bem com quem anda!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Mudança importante hoje: o Sol entra em Sagitário na tarde de hoje. Por quatro semanas, o astro rei brilhará apontando nortes, trazendo esperanças. Momento ideal para rever seu cotidiano, seu trabalho: eles o inspiram? Novos significados.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Para os leoninos, a entrada do Sol em Sagitário é notícia ótima. Porque em signo irmão, o Sol sinaliza mais vitalidade, facilitando a vida em todos os sentidos e direções. Competência, magnetismo e poder pessoal são reforçados. Romance no ar!

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Depois de um ano na lida, no mundo lá fora, chega a época do ano de se voltar para suas raízes. Com o Sol em Sagitário o brilho da vida está na intimidade. O calor do Sol ilumina a vida privada. Você pode resgatar forças e relembrar antigas esperanças.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Na época em que o Sol transita Sagitário tudo flui melhor para você. Expressando ideias e necessidades com mais ênfase, você convence melhor. Mas precisa acreditar no que quer! Viagens podem ser excelentes meios de aprender mais sobre a vida agora.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Começa hoje a temporada boa do ano para colocar rumo mais definido na sua vida financeira! Com o Sol em Sagitário, iluminam-se seus reais talentos. Sua intuição também aumenta. Percepção aguda do futuro, e das possibilidades. Exercite a generosidade.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Domingo bom pra comemorar! O Sol finalmente entra em seu signo; traz com ele novo alento, alegria, disposição, vitalidade. Tira você do limbo, dissipa a escuridão da tormenta interna. Alegria, otimismo e fé no amanhã abrem portas para você.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Já é hora de recolher as suas coisas e se retirar por uns tempos da arena pública. Durante o período em que o Sol transitar Sagitário, repare como e quando a falta de fé o prejudicou. É preparação para novo ciclo a começar em 21/12. Busque a natureza.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Fim de ano vem chegando e com ele a época de estar com os amigos, de se deixar inflamar por causas e seguir adiante com fé é o que o Sol em Sagitário traz para você a partir de hoje. Risadas boas com a turma restabelecerão sua fé na humanidade…

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Já pensou em como sintetizar tudo o que você deseja na vida? O que pode construir, pelo que pode lutar, o que ofertará ao mundo temas em destaque com o Sol em Sagitário, que já dá a resposta: justiça e fé, alegria e misericórdia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete