20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 21 de novembro

2009-11-21 04:22:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Você corre o risco de fazer escolhas erradas por causa de uma preguiça desanimadora. Ouça a opinião de outras pessoas. Ouça, considere, analise. De um modo geral esta já é uma boa prática, mas hoje você tende a ver as coisas por um ângulo muito dramático.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Hoje você está com tanta energia e disposição que o dia vai passar voando. A timidez está a léguas de distância. Você não tenta esconder o que acha feio em si mesmo, prefere mostrar o que tem de bom e bonito. Dia favorável para fazer suas reivindicações e ocupar o seu lugar.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Muita simpatia e generosidade farão com que o seu contato com as outras pessoas se dê num clima alegre. Estar com gente vai levantar o seu astral. Momento propício para se fazer aceito num grupo novo, quebrar o gelo e estabelecer novos relacionamentos. Sorte em estudos e viagens.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Possibilidade de atrito ou hostilidade disfarçada na sua vida profissional. Sua disposição está mais turrona do que de costume, você vai querer tudo do seu jeito. Cuidado para não levar as pessoas à loucura com uma argumentação aparentemente lógica porém absurda.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Hoje você está a mil, chegando na frente de todo mundo, atento a todos os detalhes, saltando por cima de todos os obstáculos e ainda achando graça em tudo. Entre neste astral sem reservas, para não ficar nervoso. Evite ficar analisando os porquês de tudo o que acontece.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Hoje você está esbanjando alegria; só fala de temas inteligentes e interessantes. Também está mais sincero e incisivo, porém sem perder a elegância e a diplomacia. Dia de compartilhar ideias e bens: mexa no seu cofrinho e distribua uns presentinhos. Faz bem.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Boa disposição. Tudo melhora, especialmente se você andava com os nervos abalados. A mente pensa com clareza, afastando as ideias sombrias que faziam com que você só enxergasse perspectivas negras no seu futuro. O pessimismo era só medo, a agora você está corajoso.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Sensação súbita de insegurança. Mas fique sabendo que forças misteriosas provenientes do seu interior farão com que enfrente qualquer situação por mais difícil que pareça sem baixar a cabeça, mas também sem arrogância. Verá que é muito mais capaz do que imaginava.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Não é hora de você tentar dirigir o curso dos acontecimentos. Espere com calma que tudo sairá da melhor maneira possível. Tentar forçar a realização do seu desejo só vai trazer angústia e sensação de impotência. O mesmo se aplica aos relacionamentos amorosos.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Paixões fortes. Nada de viver em banho-maria; prepare-se para muita aventura e drama. Conte com a sua razão; lembre-se dos seus critérios e mantenha sua lucidez, para que não se perder na tempestade de emoções. Aproveite para sair da vidinha estreita e se jogar no mundo.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você está mais caseiro e introvertido. Dá especial atenção à sua vida íntima e pessoal, mas sem esquecer a vida em sociedade. Aliás nestes setor você terá muita sorte, exatamente através do contato com gente. Aproveite este fim de semana para estar com pessoas queridas.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Corra de brigas, discussões e reclamações, principalmente se houver dinheiro envolvido no assunto. Procure não emprestar dinheiro, principalmente para amigos, pois as coisas poderiam escapulir do seu controle, e razões obscuras o levariam ao não cumprimento do compromisso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete