15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 19 novembro

2015-11-19 03:02:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Quem ajudará você a se estruturar melhor são os amigos, ariano! E hoje é um dia excelente para lançar mão da companhia deles. Você avança devagar, mas no geral vai indo bem. É momento de duvidar e de se questionar, por isso a hesitação.

 

Touro (21 abr. a 20 mai.)

É bom viver num meio ambiente de pessoas cordatas, bem-educadas, que sabem respeitar o espaço alheio. Mas isso não tem sido possível! Pressões poderosas deixam todos apreensivos. Tenha, portanto, mais boa vontade com o pessoal em volta.

 

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mente clara e voltada para novidades, espirito investigativo, persistência…. confirmará suspeitas, os fatos e as provas chegarão ás suas mãos. Preste atenção em sonhos, pois algo esclarecedor virá por meio deles. Ajuda para questões intimas!

 

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Um feriado de altos e baixos, em que você mais precisa é de descanso, mudança de ares, companhias leves e esperançosas. Uma palavra gentil fará milagres em família. Dificuldades de um parente são um tanto exageradas, proteja-se de manipulações.

 

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você já chegou num patamar bom em sua luta por reconhecimento, deixe Saturno fazer seu lento trabalho. Por isso, recorra ao que tem certeza, consolide suas conquistas. Agora não é momento de avançar em nada. Aguarde por algumas semanas.

 

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Para um dia ameno, com mais liberdade e também interessante, opte pela variação nos programas. Viagens podem ser ótimas, mas tenha um plano alternativo; alguém vai furar o compromisso no meio do caminho! Descobertas interiores e visão profunda.

 

Libra (23 set. a 22 out.)

Mudanças pessoais ressaltam seus encantos, reforçam suas qualidades � é o trabalho de Vênus no seu signo, que segue firme. Daí a inspiração refinada, a ideia de aprimorar aqui e ali algo em si mesmo. Sorrisos abrem portas, e flores o favorecem.

 

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Mesmo com alguns planos em suspenso, e muitas dúvidas sobre seus caminhos próximos, é um bom dia para investir em estudos e relacionamentos. Mais para aprender, pela observação, como driblar pessoas chatas e situações inconvenientes.

 

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Clima astral nublado no campo amoroso, com expectativas que não se confirmam. Mas Júpiter garante pleno desenvolvimento de concepções, planos de futuro e estratégias para realizar ambições e desejos. Vá nessa onda boa e refine seu planejamento.

 

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Quem gosta de adular quebra a cara com você, sempre; ainda mais agora! Mas fique ligado: alguma concessão você terá de fazer, vale a pena, pois virão resultados positivos em breve. Repense antes de recusar um convite importante.

 

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Soluções improvisadas dão certo com você, e hoje é o jeito para conseguir ter um tempo livre e colocar em dia a agenda cultural. Alguém tenta abalar sua autoconfiança, por puro desamor. Vale esperar outro dia para abrir seu coração com essa pessoa.

 

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Feriado prolongado se torna armadilha para você; evite fazendo planos de curto prazo e que possa realizar rapidamente. Trabalho físico, arrumações, viagens curtas, e novas companhias têm tudo para animar seu dia. Mas reserve um tempo para si mesmo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete