20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 18 de novembro de 2015

2015-11-18 07:18:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O clima astral vai se tornando mais rápido, é a força coletiva de uma ideia de liberdade que se afirma, não somente em seu coração, mas no emocional coletivo. Sementes de mudança real.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

O Sol em Escorpião tem de encarar o movimento da Lua, que se separa dele em Aquário, pedindo mais racionalidade e urbanidade num ambiente geral de tensões e ultimatos. Para você, no trabalho!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A Lua muda de fase nesta madrugada -para você um alivio, prova de que vale a pena manter a fé em ideais de justiça e igualdade social. Além de trazer mais leveza para sua vida amorosa!

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Emoções em ritmo instável, típico da mudança lunar em curso nesta madrugada. Se até agora tudo girava em torno de sentimentos extremados de amor e morte, agora a razão reivindica lugar em seu cotidiano.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Tensões no ar em dia de mudança lunar �vocêtem que mergulhar na sua privacidade, mas agora precisaráatender às demandas de sócios, consultores e cônjuge. Demandas e desmandos àvista.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Na confluência de uma tensão entre Vênus e Plutão, que tinge de ciúmes e manipulações suas contas financeiras e suas relações amorosas, vigora a Lua crescente. Dúvidas e questionamentos!

Libra (23 set. a 22 out.)

Ameaças a seu modo gentil de ser tem eco no astral! Dá medo mesmo perceber as manobras de poder que se armam em casa, no meio mais íntimo, na tentativa de drenar sua graça de viver. Reaja!

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Prepare-se para alguns desafios nesta semana �a partir de hoje, vocênão daráa ultima palavra. Precisarálevar em conta os clamores de seus familiares, as reivindicações dos mais próximos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Só você para dar forma a um amigo inconsciente de sua própria força, ou de sua garra. Ao fazer isso, você dá seguimento a projetos comuns também. A Lua crescente impulsiona atividades em grupo.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Que força tem seu poder diante da amabilidade de quem gosta de você de verdade? Reveja seus conceitos de amizade e amor, para não ficar só. A Lua muda de fase e traz melhoria financeira pra você.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

É no seu signo que ocorre a Lua crescente de hoje. Isto significa que você está na berlinda pelos próximos sete dias. Você, suas necessidades e desejos. Encontrará meios de se valorizar, o que é ótimo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Época de refazer caminhos, voltar um pouco atrás em algumas crenças e colocar algumas dúvidas em sua fé. Se ela resistir, firme, ótimo. Senão, é chance de refinar e filtrar o que tem sentido agora.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete