20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

17 RCMec apresenta novo comandante

2007-01-11 13:42:00

Clesio Ribeiro 

O 17 RCMec – Regimento de Cavalaria Mecanizado de Amambai, realizou na manha de quarta-feira (10) a apresentação do novo comandante do regimento, Tenente Coronel Flávio Josmar Pelegio, que estará assumindo oficialmente no dia 17. As autoridades constituídas do município, representando o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes da sociedade e imprensa local, estiveram  presentes num café da manhã as 7h30 a convite do atual comandante Coronel Caio Túlio Salgado de Oliveira.

Estiveram presentes o prefeito de Amambaí, Sergio Barbosa, o presidente da Câmara, Osvaldo Machado Franco, o Coconho, o vereador Josué de Barros, o vice-prefeito José Tobias, a secretária municipal de Obras, Gelza Flores, o presidente da Associação Comercial, Chico do Ki-Carne, entre outras autoridades locais. Do Judiciário estiveram o juiz Dr. Thiago Tanaka, o Juiz Dr. César, Promotor Ricardo Rottuno e o Promotor Dr. Thalys Franklin.

Da imprensa estiveram o diretor do jornal A Gazeta, Clesio Ribeiro, do Diário MS, José Luiz Moreira e Viviani Viaut, Jorge Pachedo do Correio da Fronteira e Luiz Carlos do Jornal Fim de Semana, além do repórter Vilson Nascimento do jornal A Gazeta e representante do site agazetanews.

Na oportunidade o Coronel Caio prestou uma homenagem as autoridades e convidados com um certificado que foi entregue pelos oficiais. Em seguida os convidados participaram do ato de  formatura de apresentação da tropa ao novo comandante. O prefeito Sergio Barbosa também recebeu das mãos do Coronel Caio Augusto um troféu conquistado em outubro pela equipe de atletismo do 17 RCMec, quando disputou os Jogos Abertos de MS em Jardim, representando o município de Amambaí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete