21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje 14 de novembro de 2015

2015-11-14 07:04:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Seu regente Marte entra hoje no signo da beleza, da paz, da diplomacia: Libra. Você pode imaginar que é como vestir uma roupa que não serve bem. Por isso, há que fazer um esforço para se mover com mais gentileza, sem perder de vista o propósito!

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A novidade astral de hoje é que Marte entra em Libra onde transitará por uns tempos. Tumultos esperados com vida doméstica estão no menu astral. Talvez você tenha de trabalhar mais, e sua saúde precisará de uma dose extra de cuidados.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Marte em Libra será como uma ventania que vem para espalhar suas anotações sobre a mesa, e ao rejuntá-las novamente, você descobre um novo equilíbrio possível de ideias e propostas. No amor, novidades: paixões e hesitações se alternarão.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

É boa a ideia de começar as arrumações para o fim de ano agora. Vá no impulso de Marte, no signo da estética e da leveza: Libra. Mas cuidado: você tende a pisar nos calos dos familiares, o que acarretaria problemas. Negocie, mas aja!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Você já viu gente que começa a falar e não para mais? Pois então, é superchato não? Cuidado para não entrar nessa onda, com Marte agora pulsando no seu setor de comunicação a 1000 por hora! Pegue leve no papo, e não cutuque meio mundo a toa…

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A ânsia de gastar e gastar vai começar com força total! E neste ambiente de incertezas astrais e econômicas, pode ser perigoso dar livre curso a estes impulsos. Eles vêm de Marte em Libra �quando hesitar ainda épior do que não agir.

Libra (23 set. a 22 out.)

Depois de mais de ano, o astro da briga pela vida entra em seu signo. Certeza de que vem vindo um gás a mais a seu favor. Se você nasceu durante a noite, terá bom proveito. Senão, precisará ter coragem de agir quando bater o medão de ficar para trás.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Se existe um purgatório nesta vida escorpiônica, ele acontece quando Marte entra em Libra, o signo anterior ao seu. Sinta-se numa espécie de exílio involuntário, um deserto onde não te escutam. Ótimo para meditar, descansar, repensar na vida. Aproveite!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Até os mais pacíficos irritam de vez em quando, não é mesmo? Pois agora que Marte entra em Libra, serão semanas para testar sua paciência �em grupos, em causas, e com amigos. Não se meta na briga deles, porém. Assista, quando muito.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Prepare-se para uma temporada de cobranças e desafios. Muita gente que não mostra o que pensa, que adia decisões, julgamentos, opiniões, acabará dando trabalho. E você terá de fazer cara de paisagem o tempo todo. Marte em Libra pede diplomacia firme.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Para você o trânsito de Marte em Libra será bem positivo. Este é o fenômeno astral de importância nestes dias. É um impulso a mais para estudar, para perseguir alvos intelectuais de justiça e sabedoria. Relações com estrangeiros é que podem ser difíceis.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Alerta vermelho na área financeira a partir de agora: com Marte em Libra por algumas semanas, o risco de perder dinheiro está maior, graças a hesitação de sócios, ou do cônjuge. Fique de olho; descapitalização rápida é um risco a evitar agora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete