23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 06 de outubro

2015-10-06 07:22:00

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O astral de hoje mudou para melhor! Ânimo com experiência somada a mente ágil garante um dia de realizações e pontos altos. No amor, pressa não leva a nada.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Ótimo dia para bater o martelo sobre responsabilidades familiares, distribuição de tarefas e acertos com assistentes e empregados. Adiamentos amorosos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Lua, Mercúrio e Saturno estão em sintonia hoje, favorecendo seu signo. Equilíbrio emocional associado a senso de responsabilidade sempre é bem-vindo. Decisões acertadas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Ótimo dia para negociar preços de produtos e serviços, ou pedir revisão de gastos e ganhos para os chefes. Novas funções podem ser assumidas –mostrará sua capacidade.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua entra hoje em seu signo, demarcando o tempo para cuidar melhor de si: dois dias! Perfeitos para curtir a intimidade, dar um trato no visual, cuidar da saúde. Adie outros compromissos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Fique observando e comprovará: o que você precisa saber chegará, no momento certo. Hoje, o ritmo e o tempo agem juntos nessa direção. Sincronicidade em ação total.

Libra (23 set. a 22 out.)

Ótimo dia para você que encontra alguém que tem o jeito certo para levar adiante uma ideia ou resolver uma questão burocrática chata. Saturno protege assuntos de imóveis.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Caminhos abertos na área social, na carreira e na profissão. Apesar disso, capriche na apresentação e na abordagem a chefes e superiores. Um novo grupo atrai sua atenção.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Finalmente alguém concorda com sua atitude cautelosa e reforça com mais informações o que você já sabia por intuição. Elegância e leveza no campo amoroso ajudam!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Tire um tempo, hoje, para resolver pendências financeiras. Você pode iniciar um pequeno investimento que crescerá com o tempo. Faro para negócios e para o amor!

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral ótimo para você acertar as coisas com parceiros e clientes.. Converse, negocie, aceite condições e mostre empenho e interesse. Espere os resultados positivos amanhã!

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Astros em sintonia favorecem decisões menores no campo profissional e familiar que, contudo, terão um impacto positivo a longo prazo. Mexa-se nessa direção.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete