32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 2 de setembro

2011-09-02 06:58:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
O desejo de desbravar o desconhecido é tão grande que não conseguimos controlar nosso desejo de ir frente. É tempo de persistir nos seus planos e se fortalecer com os desafios que encontrar pelo caminho…
——————————————————————————–

Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Algumas vezes somos capazes de deixar a doçura de lado e agir com certa dose de agressividade e impaciência. É tempo de ser amável e usufruir a harmonia e beleza dos encontros…
——————————————————————————–

Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Há momentos em nos sentimos tão estimulados intelectualmente que, procuramos obsessivamente uma forma de nos expressar. É tempo de trocar ideias e ter a delicadeza de ouvir também a opinião dos outros…
——————————————————————————–

Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Nas ocasiões em que nos sentimos emocionalmente seguros, percebemos que somos capazes de nos aventurar e aceitar desafios. É tempo de encontrar pessoas e se inspirar para realizar seus sonhos e objetivos…
——————————————————————————–

Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Existe uma tendência a se auto expressar de forma intensa, efetiva e dominadora. É tempo de ser afetuoso de modo a levar em consideração o que seus interlocutores pensam e sentem…
——————————————————————————–

Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
É possível que haja uma necessidade desmedida de descobrir toda e qualquer informação que nos ajude a analisar certas situações. É tempo de ser cuidadoso ao falar com as pessoas para não criar situações embaraçosas…
——————————————————————————–

Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
O afeto e a delicadeza estão a nosso dispor, em abundância, então porque não os usamos em nossos encontros? É tempo de ser amável e compreensivo, desfazendo rapidamente qualquer mal entendido que surgir…
——————————————————————————–

Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Talvez estejamos determinados a fortalecer e aprofundar nossas relações e os compromissos assumidos. É tempo de expressar seus sentimentos com muita clareza para consolidar seus relacionamentos…
——————————————————————————–

Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Há ocasiões em que uma enorme fé nos impulsiona e fortalece nossas emoções e sentimentos. É tempo de confiar que nossos sonhos podem ser realizados ainda que as dificuldades insistam em aparecer…
——————————————————————————–

Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Ao nos relacionarmos com as pessoas, devemos aceita-las como são, pois ao tentamos modificá-las, nos frustraremos. É tempo de compreender que as experiências vividas amadurecem e solidificam as boas relações…
——————————————————————————–

Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Às vezes sentimos necessidade de quebrar nossos padrões emocionais e viver experiências únicas, fora do convencional. É tempo de ousar e ficar aberto a novas oportunidades que podem lhe surpreender positivamente…
——————————————————————————–

Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Observamos que estamos com um poder criativo altamente desenvolvido e ávido por encontrar o melhor meio de se expressar. É tempo de ter os pés no chão para não se perder na fantasia e imaginação… 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete