19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Campo Grande sedia Beleza Fashion Brasil 2015 um dos maiores eventos de beleza do Brasil

2015-07-06 09:00:00

Campo Grande sedia BELEZA FASHION BRASIL 2015 um dos maiores eventos de beleza do Brasil

A diversidade das cores e culturas dos 27 estados brasileiros estarão imperando na passarela do Beleza Fashion Brasil 2015 dia 18 de Julho no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo Campo Grande MS

A cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul receberá entre os dias 16 a 20 de julho de 2015 a 8ª Edição do Beleza Fashion Brasil  um dos maiores eventos de beleza do Brasil,  que apresenta os concursos:  Miss Brasil Teen Universe Official, Miss Brasil Pré Teen, Miss Brasil Juvenil,  Mini Miss Brasil Universe 2015 e MISS BRASIL AMERICA´S 2016

Tendo  como premiação cada vencedora ganhara passagem e Inscrição

Internacional. O Evento internacional é em prol a Fundação Arco-Íris, caridade registrada No. 42369857 fundada pelo ator Chico Slimani's Presidente da Fundação Arco-Íris que também é irmão do Ator britânico John Campbell-Mac

http://johncampbellmac.com/press

 

http://www.rainbowchildfoundation.co.uk/index.asp

No Brasil o Beleza Fashion Brasil já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e atrai a mídia em geral dos quatro cantos do país, sendo um sucesso desde a sua primeira realização no ano de 2007, não por mero acaso esta ultrapassando todas as fronteiras e se destacando nas grandes mídias do Brasil e em todo o mundo.

A diretora do evento Edenir Vaz é conhecida nacionalmente por ter trabalhado no Miss Brasil Oficial ( Band) por 09 anos, sendo que a única Miss Brasil da historia do MS foi um trabalho de Edenir em 1998 com a sulmatogrossense Michella Marchi.

Para 2015 a expectativa é ainda maior o concurso com mais estrutura, vai novamente ser destaque e mostrar outra vez a força da mulher brasileira e de uma organização séria e competente que já levou o titulo de Melhor Coordenação de Concursos de Adolescentes do mundo,  título este conferido a Edenir Vaz em Londres, Paris e na Nicarágua.

As candidatas de todo país chegarão a capital do MS no dia 16 de julho e ficarão hospedadas nos hotéis Deville e Vale Verde durante quatro dias participando de passeios a pontos turísticos, aulas de passarela e visita a cidade de Bonito MS, que foi escolhido pela coordenadora do evento, Edenir Vaz.

Da organização:

BELEZA FASHION BRASIL 2015 realizou etapas em vários estados do Brasil, hoje contamos com 26 coordenadores estaduais sendo que muitos deles realizam eventos para o Miss Brasil Oficial da Band.

Coordenadores estaduais:

Jorge Maia – RR Janzinho Azevedo – RR Paulo Moura – RS Patrícia Chaib -SP

Silvane  Lemos – RS Claudia Madureira – MG Ivete do Espírito Santo – ES

 Luci Lemes – PR Luis Costa – RJ Élida Ferreira – PA

Angelo Mariano – MS Vânia Lopes – MA  Gláucia Tavares – CE

Clayldo Teixeira – RO Berta Zuleika Oliveira – RO Lauriane Pires – MT

Leôncio Nunes Neto – GO Vera Monteiro – SC Tissyane Crispiano – RR

Inês Vale Ramos – AP Christianne Oliveira – BA

Rannier Lira – RN Miguel Braga PE-  Lucius Gonçalves AM – Marcio Diniz CE

Marcos Gomes – ES – Clayldo Teixeira RO

 Essa admiração toda pelo Mundo Miss é algo que somente os admiradores conseguem entender. Algo inexplicável, mas que nos traz muito amor na realização desse trabalho. Estar envolvida com tudo isso é um sonho realizado e uma emoção inigualável que, apesar do grande trabalho e às vezes das decepções, vale à pena em todos os sentidos, afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.

Madrinhas de Honra do Beleza Fashion Brasil 2015

Amigas e Parceiras do Beleza Fashion Brasil 2015, que sente-se honrado por esta parceria e pela responsabilidade e carinho que elas demonstraram em todo o percurso do evento são elas: Claudia Gasparin, Cintia Lopes, Nina Soto Arévalo

Sabrina Basilio De Assis, Elys Ayala, Marcelina Mesadri Sartori

Alicia Noemy Ayala

A família BFB agradece o esforço de cada uma!

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.

Franz Kafka.

“Quero agradecer a todos que estão nos apoiando, em especial ao governo do Estado do Mato Grosso do Sul,  deputado estadual, Beto Pereira, deputado estadual Renato Camara, Grupo Gasparin , através dos seus diretores, Lourenço Gasparin e Claudia Secco Gasparin, Secretária de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação – secretário Athayde Nery, Secretário de Estado de Administração e Desburocratização – Carlos Alberto de Assis, Rb Audio Tecnologia em Eventos, Grupo Leon Center, Clínica Bandeira de Amambai-MS – Dr. Bandeira, Codinome Decorações de Ponta Porã-MS  – Nina Soto Arevalo, DR. André Puccinelli, Pirô Produções , Ricardo Malta Decorações , Grupo Praia da Figueira de Bonito-MS , Vereador Valter Brito, Grupo Vicentin de Amambai-MS – Gilmar Vicentin.

 Agradecemos a todos pela credibilidade que tem depositado em nosso trabalho e pelo investimento num projeto que sem dúvida já é um sucesso, à comissão organizadora e enfim as candidatas inscritas, coordenadores e seus familiares, pela confiança neste grande evento, cujo projeto é transformar e levar o nome de Campo Grande e o estado de Mato Grosso do Sul, sem modéstia a todos os cantos de nosso País e porque não dizer ao mundo”, afirma os coordenadores nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz e Josmair Cardoso

O BELEZA FASHION BRASIL 2015 espera você e toda sua família para prestigiar a grande final nacional que acontece no Palácio da Cultura no dia 18 de julho as  17 horas, presença de diversas celebridades do mundo fashion.

Informações: [email protected]

 

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete