26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Semana do MEI terá início amanhã, com uma série de atividades

2015-04-12 13:01:00

A Semana do MEI, direcionada a capacitar e promover a formalização de empreendedores individuais em Mato Grosso do Sul, começa amanhã, com mais de 70 atividades gratuitas nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Coxim, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Ponta Porã, Bandeirantes, Paraíso das Águas, Alcinópolis, Rio Negro e São Gabriel do Oeste. A iniciativa segue até sexta-feira.

Na Capital, a abertura oficial será às 8h, na Praça Ary Coelho. Além da região central, haverá ações nos bairros Moreninhas, Coophavila, Aero Rancho e Maria Aparecida Pedrossian. Em Dourados, o evento solene acontece na terça-feira, também às 8h, na Praça Antônio João.

Na programação, estão oficinas de gestão, palestras e atendimento coletivo para solucionar as principais dúvidas do público. “É uma oportunidade tanto para quem quer se tornar um microempreendedor individual quanto àqueles que já são formalizados e desejam se aprimorar mais”, destaca Lissandra Baron, gerente de Orientação Empreendedora do Sebrae em MS.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete