32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Azambuja se encontra com cônsules do Líbano e do Japão

2014-11-15 13:01:00

O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, se reuniu com os cônsules do Líbano e do Japão para fortalecer parcerias e estreitar os laços comerciais do Estado. As autoridades dos dois países destacaram a importância do desenvolvimento do Estado para uma vida digna dos imigrantes. Os encontros ocorreram nesta sexta-feira (14), em Campo Grande.

Na Câmara Municipal, Reinaldo se encontrou com o cônsul do Líbano no Brasil, Kabalan Frangieh, que recebeu o título de visitante ilustre da Capital durante cerimônia no plenarinho. Kabalan agradeceu a homenagem e ressaltou que seu papel é contribuir para uma vida digna de libaneses e descendentes de árabes em Mato Grosso do Sul.

Já o encontro com o cônsul geral do Japão em São Paulo, Noriteru Fukushima, ocorreu no hotel Bahamas. O objetivo foi o de fortalecer as parcerias esportivas e econômicas entre Mato Grosso do Sul e o país oriental. “As parcerias são sempre bem-vindas. Nosso Estado é de oportunidades”, ressaltou Reinaldo Azambuja. Fukushima também recebeu o título de visitante ilustre da Capital da Câmara Municipal.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete