15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 29 de agosto

2009-08-29 06:43:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Vênus está no seu setor de amor e criatividade, e trará novidades para a sua vida neste fim de semana, quem sabe um novo afeto. E note: os romances que começarem agora tendem a ser estáveis e de longa duração. Agora você poderá encontrar o seu verdadeiro amor…
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Abundância de ideias; sua mente está funcionando de modo lógico e criativo, e o ajudará em concursos ou provas, e também na vida social. Mantenha os pés na terra: é aí que você toma impulso para voar. Possibilidade receber algum prêmio pela seu desempenho profissional.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você poderá se sentir um tanto inseguro: a cada decisão, vem junto um cortejo de dúvidas. Por alguns momentos, seus objetivos se tornam um tanto nebulosos; seu ímpeto para agir estanca. Aproveite a ocasião para investigar melhor suas reais motivações.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Você terá que enfrentar resistência e oposição, tanto no trabalho quanto na vida familiar. Muito pouca gente vai concordar com você hoje. Portanto, controle a língua e evite entrar em disputas de poder que jamais teriam fim, já que ninguém está disposto a arredar o pé.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Você está mais humano e sensível, porém suficientemente controlado. Aumenta a sua concentração no trabalho; você segue mais rápido e vai alcançando novas posições Vai precisar mais incentivo do que habitualmente, mas as pessoas corresponderão às suas expectativas.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
No campo afetivo, você está em busca de relacionamentos sólidos e compromisso. Respostas positivas, boas notícias, recompensas. Momento ativo, de variadas possibilidades. Você está prático e esperto: não vai comentar sobre seus planos com qualquer pessoa.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Mercúrio entrando no seu signo vai lhe trazer uma onda de bom humor e alegria. Você estará muito simpático e encantador, e fará sucesso onde quer que vá. Sua vida afetiva está muito favorecida, você se sentirá estimado e respeitado e, portanto, ficará calmo e feliz.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
A Lua próxima ao seu regente traz inspiração e sensibilidade. Sua tendência natural é reter a acumular emoção, até explodir de vez em algum momento. Agora a emoção simplesmente flui. Grande capacidade de comover: deixe as lágrimas lavarem sua alma e moverem a emoção de outros.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Momento especialmente favorável para a prática espiritual, que aliás é um elemento muito importante para você. Os nativos deste signo precisam crer, senão perdem muito da sua alegria de viver. Precisam ter fé em alguma coisa, nem que seja no ateísmo ou no materialismo.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Satisfação na vida familiar, apesar dos relacionamentos estarem um tanto promíscuos e ambíguos, e as pessoas não estarem sendo muito sinceras. Como hoje você está mais inclinado a ficar conversando sobre amenidades, o clima deverá ficar muito divertido e leve.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Muito bom humor ao terminar a semana: você está preparando a fundação para o futuro. Na sua animação, cuidado com as palavras, pois você pode ser inconveniente e magoar pessoas, principalmente em se tratando de assuntos familiares. No amor, tudo tranquilo.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
As relações com a família podem estar um pouco estremecidas. Seria bom se você se desligasse um pouco, com uma pequena sumida no fim de semana, por exemplo. Quando está escuro ao seu redor, a retirada não é uma fuga; é dar distância para ver melhor a situação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete