31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Palestra ensina a vender por meio das redes sociais

2014-07-30 15:00:00

Em tempos de desaceleração da economia e ampliação do comércio virtual, empresários devem buscar novas estratégias de venda que ultrapassem o balcão. Pensando em estimular esse comportamento, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Sebrae/MS realizam, nesta quarta-feira (30), a palestra “Como aumentar suas vendas através das Redes Sociais”. O evento acontece às 19h, no espaço da Apae, situada na Avenida Joana D’arc, 1.450, na região do Bairro Pioneira.

A capacitação marca um novo ciclo do projeto “ACICG nos Bairros” que, em parceria com o Sebrae/MS, leva capacitação e conhecimento gratuito a comerciantes de regiões periféricas da cidade com o objetivo de profissionalizar a gestão do negócio e apresentar outras estratégias para o sucesso do empreendimento.

Nesta edição, o consultor e publicitário Edgar da Silva Ramos vai explicar os processos de criação de um site, as oportunidades que a internet disponibiliza para fomentar negócios, a prática de processo de gestão, dicas de conteúdo e mensuração de resultados e como identificar novas oportunidades e prospectar clientes. Além de aprenderem sobre os benefícios que o universo virtual proporciona aos negócios, os empresários vão discutir as principais demandas para movimentar o comércio na região.

Mais bairros
Na quinta-feira (31) é a vez dos comerciantes das Moreninhas receberem a capacitação. O encontro acontece às 19h30min, no salão da Igreja Mana, na Rua Sambaiba, 7, Vila Moreninha II.

No dia 5 de agosto a região beneficiada é a do Aero Rancho. A reunião será realizada às 19h30min, na Escola Irene Szukala, na Rua Iemanjá, 1025, Jardim das Hortências.

E, no dia seguinte, 6, o evento acontece às 19h30min, no Coophavila, no centro Comunitário, localizado na Rua da Marinha, 745, Coophavila II.

Serviço
Para participar do encontro em cada região basta confirmar presença pelos telefones 67 3312-5059 ou 8409-1014. O contato também pode ser feito pelo [email protected] ou [email protected]

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete