21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Modelos Pré-Teen disputam Miss Brasil hoje em Curitiba

2007-07-15 05:29:37

Vilson Nascimento

As modelos de Amambai Ana Laura Borack 13 anos e Fernanda Nascimento de 11, eleitas Miss Mato Grosso do Sul 2006 em concurso realizado no final do ano passado em Dourados estarão representando o Mato Grosso do Sul no concurso para a escolha da Miss Brasil Pré-Teen 2007 que acontece hoje a tarde em Curitiba no Paraná.

As duas representantes do Estado viajaram na quinta-feira para a capital paranaense onde participaram, na sexta e ontem, sábado, de várias atividades relacionadas ao concurso, entre elas, ensaios, passeios em pontos turísticos e sessões de fotos e filmagens.

Para as duas amambaenses, que no concurso defenderão o Estado na mesma categoria, a participação em um concurso a nível nacional como o Miss Brasil é uma oportunidade única. “Estou bastante ansiosa. Sei que minhas chances são limitadas pela minha idade em relação as demais concorrentes que tem entre 13 e 14 anos, mas vou dar o melhor de mim para tentar trazer um bom resultado para meu Estado e minha cidade” disse Fernanda Nascimento de 11 anos.

Já para Ana Laura Borack de 13 anos que em 2005 foi eleita Miss Amambai juvenil e em 2006 foi eleita Miss MS Pré-Teen, a possibilidade de um bom resultado é iminente. “Estou confiante. Me preparei psicologicamente para esse momento e espero ter um bom desempenho na passarela e trazer o título para nosso Estado”, disse Ana Laura.

Outra Categoria- Além da Categoria Pré-Teen, também será realizado hoje na capital paranaense o concurso para a escolha da Miss Brasil Infantil, com concorrentes com idades de até 10 anos.

Mato Grosso do Sul terá várias concorrentes nessa categorias, entre elas, Liliana Baumgartner de Caarapó, Martha Diedrich de Rio Verde, Jhenifer Cardoso de Porto Murtinho, Rejane de Souza de Itaporã, Bárbara Brandão de Ponta Porã e Natascha Takigame e Geovana Gevaerd de Naviraí.

O concurso acontece nesse domingo a partir das 14h (horário MS) no Centro de Convenções do Hotel Holiday Inn Express.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete