32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nova frente fria chega ao MS a partir de domingo

2007-06-22 12:11:37

Uma nova frente fria deve chegar ao Mato Grosso do Sul a partir de domingo, mas as temperaturas só devem cair com maior intensidade na terça-feira, 26 de junho, conforme prognóstico do meteorologista, Natálio Abraão Filho. O sábado será de tempo bom com poucas nuvens. Entre porto Murtinho a ponta porá e todo o sul parcialmente nublado, umidade em elevação. O Norte do Estado deve registrar a umidade mais baixa, na casa dos 22% e a temperatura máxima chega aos 33ºC em Campo Grande.

Já no domingo chega uma frente fria de baixa intensidade, que vai diminuir a temperatura mínima no Sul do Estado a 12ºC. A região sudoeste, sul e sudeste parcialmente nublado umidade em elevação e temperaturas em ligeiro declínio. Uma frente fria fraca sobe pelo sul do pais. Não há previsão de chuva, mas uma massa fria sobe lentamente e deve atingir o sul do Estado.

Na segunda-feira, céu parcialmente nublado em Corumbá e Ladário, nas demais áreas o céu fica parcialmente nublado. Durante a tarde predominam nuvens no Sul, Sudeste Sudoeste e entre Bataguassu e Novo Horizonte do Sul. Em Campo Grande céu parcialmente nublado no fim da tarde. Uma massa polar ganha força no centro-sul do estado e empurra a massa de ar seca e quente para o norte.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete