27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

IEL promove dia 3 palestra sobre mudanças e negócios na construção civil

2018-11-28 21:01:00

Na próxima segunda-feira (03/11), o IEL promove, em parceria com a Engenharia e Consultoria Renê Ruggeri, a palestra “Mudança nas Empresas”, voltada para empresários e profissionais da indústria da construção civil de Mato Grosso do Sul interessados em se aperfeiçoar às novidades e tecnologias do segmento.

A palestra será ministrada pela consultora Rose Ota, que vai abordar a gestão de mudanças nos projetos de transformação, e as inscrições devem ser feitas pelo site do evento www.btnaconstrucao.com.br ao custo de R$ 30,00 para profissionais e R$ 15,00 para estudantes.

O evento, que será realizado às 19 horas na sede do IEL, localizada na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambai, em Campo Grande (MS), é voltado para profissionais ligado à construção civil, empresários, executivos e tomadores de decisão na cadeia da construção (construtoras, incorporadoras, fornecedores, investidores, etc).

Coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar explica que o evento busca sensibilizar o mercado para novas tecnologias, por meio do encontro com consultores que vão abordar a inovação no segmento. “A proposta está de acordo com o objetivo do IEL, de manter profissionais atualizados com o que há de novidade em sua área”, afirmou.

A palestra integra o 1º BTC (Business Transformation na Construção), que iniciou as atividades em outubro e encerrará em março de 2019, com um grande encontro. Durante os cinco meses, interessados podem participar de um calendário de atividades prévias com temas pertinentes sobre tecnologia e inovação na construção civil.

O evento principal será nos dias 18 e 19 de março de 2019 com uma programação intensa e quem se inscreve terá acesso gratuito às atividades prévias. Renê Nuggeri explica que o Business Transformation é uma área de estudos derivada dos processos de negócios com a inserção das novas tecnologias. As transformações que as inovações tecnológicas e as mudanças da sociedade têm promovido nos negócios, são tema de estudo, como o Uber, o Aribnb, os bancos virtuais.  

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete