33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paris Hilton é a primeira atração confirmada para o Carnaval de Bonito em 2018

2017-10-06 21:01:00

Muita gente duvidou, mas o contrato já está fechado. Paris Hilton é a primeira atração internacional confirmada para o Carnaval 2018 em Bonito. Serão duas noites de música eletrônica e uma 'sunset' na Praia da Figueira.

A socialite e herdeira bilionária, que hoje é sucesso nas festas de Ibiza, desembarca no Brasil em fevereiro para uma tour também no Rio de Janeiro, Salvador e Santa Catarina. Em Bonito, o evento é uma parceria entre os empresários Valter Júnior, Jefferson Reis e Guilherme Poli que ainda não revelaram datas e valores de ingressos. 

Além da americana Paris Hilton, a organização promete anunciar na próxima semana um DJ da Inglaterra para a festa "Carnaval Mais Bonito". 

"Ela é um carisma que tem conquistado muita gente na música eletrônica e se tornou uma top mundial. Como ela vai passar o Carnaval no Brasil, surgiu a oportunidade de fazer esse evento em Bonito", afirmou Jefferson ao Lado B.

Depois do fechamento do contrato com uma agência de São Paulo, a notícia deixou muita gente na dúvida se o evento era verdade. "Tem muita gente que não está acreditando, mas é verdade. Será um evento para no máximo 4 mil pessoas", afirma.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete