12.2 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Curso de linguagem jurídica a jornalistas continua com inscrições abertas

2017-09-24 08:02:00

O curso de Linguagem Jurídica para Jornalismo e Comunicação ainda está com 60 vagas abertas em Campo Grande. O evento será realizado na próxima semana entre os dias 29 e 30 deste mês, no Grand Park Hotel, localizado na avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira.

Inédito, o curso é promovido pelo escritório Fábio Trad e Advogados Associados. O curso é direcionado não só para jornalistas, mas para profissionais de comunicação em processo de formação. O objetivo é o de aprimorar e fornecer todas as ferramentas teóricas para os profissionais de comunicação sobre a linguagem jurídica.

Serão oito palestrantes que irão discursar sobre termos como prisões cautelares, delação ou colaboração premiada, medidas protetivas, busca e apreensão, flagrante forjado, flagrante esperado, prescrição, violência sexual, invasão de propriedade, presunção de inocência, recursos, demissão, exoneração, absolvição, pronúncia, progressão de regime e muitos outros institutos jurídicos.

Na sexta-feira (9), as palestras terão duração de 4h e serão realizadas entre 19h e 23h. No dia seguinte, o curso terá início das 8h às 12h e ao final os participantes receberão um certificado de participação.

Serviço – Outras informações sobre o curso, como por exemplo, a realização da inscrição poderão ser adquiridas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3043-1732.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete