19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura abre contratação emergencial de 76 técnicos de enfermagem

2016-02-04 19:02:00

Técnicos de enfermagem podem se inscrever, nos dias 11 e 12 deste mês, a processo seletivo para contratação emergencial promovido pela Prefeitura de Campo Grande. Os 76 profissionais selecionados atuarão na rede municipal de saúde. Quatro vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Veja Mais
› Prefeitura abre seleção de instrutores para cursos de qualificação profissional
› Agência de emprego oferece mais de 100 vagas para candidatos com deficiência 

De acordo com o edital, divulgado nesta quinta-feira (4) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as poderão ser feitas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Escola de Governo do Município, que fica na rua Ernesto Geisel, 4009, Centro.

Nesse ato o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida conforme modelo que consta no edital, assim como documento oficial de identificação, currículo – também de acordo com modelo disposto no edital – além de cópias de documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos dos quais o candidato participou. Tudo isso com os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A ficha de inscrição ficará disponível no site: www.capital.ms.gov.br/SEMAD, no campo Serviços/Processos Seletivos, e o período de contratação será da data de assinatura do contrato até 15 de julho de 2016.

A classificação formalizada para esse processo seletivo tem validade de seis meses, contado a partir da data de sua divulgação no Diogrande.

O edital pode ser conferido neste link: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande, na Edição Extra publicada no dia 4 de fevereiro de 2016.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete