32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presidente da Aprosoja MS se reúne com produtores

2015-09-01 08:18:00

Produtor rural e presidente da Aprosoja MS, Christiano da Silva Bortolotto, tem visitado os municípios de Mato Grosso do sul para dialogar com produtores rurais com o intuito de conhecer a realidade local, aproximando cada vez mais a entidade de cada município.

Na quinta-feira, dia 27, foi a vez do município de Dourados receber a reunião. Christiano Bortolotto se apresentou aos produtores, falou um pouco sobre os projetos da Aprosoja MS e de como será sua gestão. “Quero buscar proximidade e dinamismo nesta gestão. A Aprosoja foi criada com essa ideia e tem o objetivo de ampliar ainda mais o alcance de suas ações e conhecer cada vez mais as demandas de cada município, para que possamos pautar nossos trabalhos em cima dos desafios e anseios dos produtores em cada localidade.”, explica o presidente.

Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.

Christiano Bortolotto

Christiano é empresário e produtor rural em Amambai, formado em Administração e pós graduado em Economia Empresarial.  Foi presidente do Sindicato Rural de Amambai por dois mandatos consecutivos (2006 a 2012), coordenador da Comissão de Assuntos Fundiários da Famasul (2008 a 2010), Vice-presidente da Aprosoja MS (2007 a 2015). Além de presidente da Aprosoja MS, é também presidente da Coopersa- Cooperativa Agroindustrial Amambai e diretor Financeiro da Aprosoja Brasil.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete