26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Definidos os semifinalistas do Amador de Futebol em Naviraí

2015-07-29 16:16:00

Vilson Nascimento

As equipes do sub-17 do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) e do Botafogo decidiram na segunda-feira, dia 27 de julho, no Estádio Municipal José Cândido Virote, o “Virotão” o último semifinalista do Campeonato Amador de Futebol 2015, em Naviraí.

No tempo normal a partida, que foi bastante disputada, terminou empatada em 0x0, fator que levou a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas.

Nos pênaltis o Botafogo acabou tendo melhor aproveitamento, venceu pelo placar de 4×2 e vai enfrentar o Gesso União.

O Gesso União garantiu a vaga para uma das semifinais ao bater nas quartas-de-final, na manhã de domingo, dia 26 de julho, o Assentamento Juncal pelo placar de 3×1.

A outra semifinal será entre o Clube Atlético São José , que derrotou nas quartas-de-final o Casa Nova por 5×0 na tarde de domingo e o Bugão Construtor, que a noite de sábado, dia 25, venceu o Supermercado Chama por 4×3 nas cobranças de pênaltis, após empate em 1×1 no tempo normal de jogo.

De acordo com a Gerencia de Esportes da Prefeitura de Naviraí, responsável pela promoção e organização do 2º Campeonato Amador de Futebol, a primeira semifinal acontece na tarde deste domingo, dia 2 e a segunda na noite desta segunda-feira, dia 3 de agosto.

Veja os confrontos pelas semifinais do Amador de Futebol:

Domingo- dia 2 de agosto- Estádio Virotão

15h- Clube Atlético São José x Bugão Construtor

Segunda-feira- dia 3 de julho- Estádio Virotão

19h30- Botafogo x Gesso União

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete